sexta-feira, 29 de abril de 2016

MUNICÍPIO VIROU UM CANTEIRO DE OBRAS

Obras de Escola Modelo na zona rural de Buriti dos Lopes estão adiantadas
A escola que está sendo construída com recursos próprios do Município, será mais uma climatizada pela gestão do prefeito Bernildo Val.

E segue em ritmo acelerado as obras da escola municipal do povoado Passagem das Canoas, zona rural de Buriti dos Lopes. A unidade de ensino que antes tinha apenas 98,18m2 de existência, em breve passará a contar com uma área total construída de 370,23m2, ou seja, uma ampliação de quase 300%, uma verdadeira construção que tem chamado à atenção e empolgado os moradores da comunidade.


A nova Escola Modelo do município de Buriti dos Lopes está sendo construído pela administração do prefeito Bernildo Val (PSD) com recursos próprios e está orçada em R$ 322.156.46. A expectativa é que a obra seja inaugurada até o mês de julho deste ano. Os serviços estão bastantes adiantados.


A escola passará a contar com 4 salas de aulas, pátio para recreação, salas de diretoria e professores, cantina, depósito, refeitório, parque infantil, 2 banheiros coletivos, 2 banheiros para funcionários, banheiro para portador de necessidades, salas climatizadas, dentre outras áreas. O projeto que foi elaborado minuciosamente, prioriza ainda a acessibilidade com as adequações necessárias para portadores de necessidades especiais. Este é mais um grande salto para a educação municipal que demonstra a preocupação da gestão Bernildo Val em oferecer a cada dia mais qualidade aos estudantes e profissionais da educação do Município.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: