quarta-feira, 20 de abril de 2016

O MAIOR EVENTO PARA BARBEIROS DO BRASIL

Barbeiro natural de Buriti dos Lopes se classifica para o The Best Barber Brasil
O buritiense ficou em primeiro lugar na categoria Barba na seletiva realizada em Brasília no último domingo, dia 17. Ele foi julgado por Nariko Hair Style, barbeiro do jogador do Barcelona, Neymar.

Na imagem, José Marcelo chegando para a seletiva e também ao lado de Nariko Hair Style.
O buritiense José Marcelo de Oliveira, radicado atualmente na capital do Brasil, Brasília, participou no último domingo, dia 17, da Seletiva Brasiliense da Batalha de Barbeiros do Brasil. Na competição, os primeiros colocados em cada categoria se classificaram para representar o Distrito Federal no Campeonato Brasileiro de Barbeiros, o famoso The Best Barber Brasil, que neste ano trás uma premiação de R$ 15 mil para o vencedor. Além de faturar o prêmio em dinheiro, o vencedor passa a fazer parte do Alfa Look’s Team e ainda participar de workshops dos barbeiros mais tops do Brasil.

O buritiense Marcelo participando da competição.
Nesta etapa de Brasília, o buritiense José Marcelo estava sendo julgado por nada mais e nada menos do que Nariko Hair Style, o barbeiro oficial do jogador do Barcelona, Neymar. 

Marcelo ficou em primeiro lugar na categoria Barba na seletiva de Brasília.
A disputa final do The Best Barber Brasil acontece neste domingo, dia 24, em São Paulo, com nove competidores em três categorias. Os barbeiros irão participar das disputas de Corte (livre) com o tempo de 17 minutos, Barba (livre) com o tempo de 09 minutos e Desenho com o tempo de 49 minutos.

Marcelo durante a competição sendo fotografado.
Em conversa com o blog Boca do Povo na tarde desta terça-feira, dia 19, Marcelo se mostrou bastante empolgado e feliz com o reconhecimento e espera obter êxito nesta disputa. Ele falou ainda que foi um grande reconhecimento de seu trabalho ter sido julgado por um dos barbeiros mais famosos do país, Nariko Hair Style. O blog aproveita a oportunidade para desejar sorte e sucesso ao buritiense nesta competição de renome internacional.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Arquivo Marcelo para o Blog

3 comentários:

Gustavo Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Dias disse...

Parabéns Marcelão, garra para correr atrás e talento você tem de sobra. Agora com as portas se abrindo o sucesso é questão de tempo e trabalho!!! Que Deus continue te abençoando, parabéns..

Gustavo Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.