quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLICIAL

Jovem é preso por tráfico de drogas ao ser investigado por receptação
Os militares ainda apreenderam um aparelho Toshiba TV de Led de 40 polegadas.

A Polícia Militar de Parnaíba, através do Serviço Reservado, prendeu George Pádua Neto das Neves, de 23 anos de idade, por volta das 09h desta quarta-feira (20) no Conjunto João Paulo II, Bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas.


Os policiais militares do Serviço Reservado receberam a informação de que na casa de George Neves estaria com um aparelho televisor furtado. Quando a guarnição foi investigar, um policial reconheceu George Neves por já tê-lo prendido envolvido com tráfico de drogas.

Questionado sobre posse droga, negou não possuir; mas os policiais realizaram uma vistoria na residência e apreenderam 39 pedras de crack e duas pequeninas porções de maconha e R$ 19,00 em dinheiro. Os militares ainda apreenderam um aparelho Toshiba TV de Led de 40 polegadas.


George Neves foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição comandada pelo cabo Athayde, tendo como patrulheiros os cabos Alessandro e R.Silva. Segundo os policiais militares, o trabalho de investigação é orientado pelo major Adriano Lucena, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: