sábado, 30 de abril de 2016

UMA OBRA ATRÁS DA OUTRA!

Obras de construção de quadra poliesportiva em Buriti dos Lopes entra na reta final
A expectativa da Prefeitura Municipal é inaugurar a obra já no início deste mês de maio.


Entrou na reta final as obras de construção da quadra poliesportiva que está sendo construída em Buriti dos Lopes, pela administração do prefeito Bernildo Val (PSD) em parceria com o Governo Federal. E agora é contagem regressiva para os estudantes do CIEF e moradores do bairro Outro Lado da Passagem e Mala Velha. A expectativa da Prefeitura Municipal é inaugurar a obra já no início deste mês de maio.

 
A quadra é a primeira das duas que serão entregue ainda neste semestre pela gestão Bernildo Val. Outra quadra que também tem os serviços em ritmo acelerado está sendo construída no bairro Amansa Burro, em frente à escola municipal Maria Teresa de Jesus Castro Teles.


A quadra poliesportiva do bairro Outro Lado da Passagem, chegou nos trabalhos de acabamento, pintura, finalização do muro, instalações elétricas e hidráulicas e os últimos detalhes. O mais novo espaço esportivo, além de cobertura conta ainda com arquibancada, vestiários masculino e feminino e depósitos. Ambos os vestiários terão banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. O orçamento total é de R$ 469.172,46.


“Temos várias obras programadas para serem iniciadas e outras várias em andamento na área da educação, saúde e infraestrutura. Desta forma, estamos investindo cada dia mais na qualidade de vida da população. As inaugurações daqui pra frente serão rotineiras, assim como tem sido desde que assumimos essa gestão”, comentou o prefeito Bernildo Val.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: