terça-feira, 5 de julho de 2016

POLÍCIA

Onze suspeitos de roubos no Norte do Piauí são presos em operação da PM
Na ação policial também foram recuperadas armas, joias, celulares, computadores roubados de um colégio e motocicletas. As prisões ocorreram nos últimos dois dias. 

A Polícia Militar prendeu membros de uma  quadrilha especializada em assaltos na região Norte do Estado. Ao todo, 11 pessoas foram presas nas cidades de Esperantina, Joaquim Pires, Piripiri e Piracuruca. Na ação policial também foram recuperadas armas, joias, celulares, computadores roubados de um colégio e motocicletas. As prisões ocorreram nos últimos dois dias. 


"Esses indivíduos estavam sendo monitorados pela PM de Esperantina. Em Joaquim Pires, um foi preso com dois computadores roubados; em Piripiri foram quatro, sendo dois com motos roubadas e dois com armas branca e de fogo que seriam utilizadas em assaltos; em Piracuruca tiveram mais presos por porte ilegal de arma e motocicleta roubada", explica o comandante de policiamento do Meio Norte do Paiuí, coronel Márcio Oliveira.


O comandante acrescenta que a PM articula a operação Veraneio que, neste mês de julho, será desencadeada no litoral piauiense de combate o narcotráfico.

"Policiais já foram enviados para Luís Correia e Parnaíba. Nosso trabalho será intensificado a partir do dia 21 quando haverá um maior número de efetivo, tendo em vista que neste período será o pico do verão", finaliza o coronel. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do cidadeverde.com / Fotos: RevistaAZ

Nenhum comentário: