quarta-feira, 20 de julho de 2016

ACIDENTE

Motoqueiro fica gravemente ferido ao colidir com viatura da PM no litoral do PI
O impacto foi tão grande que a frente da viatura ficou totalmente destruída.

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar da Ciptur e uma moto deixou uma vitima em estado grave na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, dia 17, durante uma perseguição.


De acordo com informações, uma viatura estava em perseguição de dois elementos em uma moto que se encontravam fazendo racha na cidade. Durante a perseguição, os elementos entraram em uma rua por trás do mercado municipal e outro motoqueiro vinha na mesma direção chegando colidir frontalmente com à viatura da Polícia.

O impacto foi tão grande que a frente da viatura ficou totalmente destruída. Na moto estavam o piloto e um garupa. Uma ambulância do Samu socorreu as vitimas para Hospital Dirceu Estadual Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Ao ser encaminhado ao HEDA o piloto foi transferido para UTI, já que seu estado havia se agravado ao dá entrada no hospital.



A outra vítima que vinha da garupa da moto está na enfermaria do hospital que com a perna fraturada. Os elementos que a Polícia estava em perseguição conseguiram fugir devido o acidente. Uma viatura do Pelotão de Trânsito de Parnaíba PPtran, se deslocou ate o local do acidente onde fez todos levantamento do ocorrido. Informações dão conta de que as vitimas residem em Parnaíba. (MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 8h34)

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da PM e fotos do Portal do Águia

Nenhum comentário: