quarta-feira, 13 de julho de 2016

POLICIAL

Dois menores são apreendidos após assalto no litoral do PI
A dupla de 15 e 17 anos portava um simulacro de arma de fogo, além de uma moto com placa clonada.

Os policiais do Moto Patrulhamento do 2º batalhão de Parnaíba apreenderam na noite dessa terça-feira (12) dois adolescentes de iniciais I.N.S. de 15 anos e R.P.A. de 17 anos, acusados de realizar um assalto com uma motocicleta com placa clonada.


De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, os policiais foram acionados por volta de 20h, após duas mulheres terem sido roubadas pela dupla. As vítimas trafegavam em uma moto na Rua Caramuru, Bairro Boa Esperança, quando foram abordadas pelos menores com uma arma de fogo.


Os policiais iniciaram as diligências e se depararam com os acusados na Rua Cajubá. Ao tentar realizar a abordagem, a dupla tentou empreender fuga, mas foi interceptada. Com eles foram encontrados alguns objetos das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo. Os dois menores foram apreendidos, encaminhados até a Central de Flagrante de Parnaíba e reconhecidos pelas vítimas.


A placa de identificação NII-3164 da moto utilizada pela dupla havia sido clonada e pertence a outra moto, modelo HAOBAO /HB 150, cor vermelha. Os policiais checaram a numeração do chassi e descobriram que a verdadeira placa do veículo que se encontrava com a dupla é NIX-4707, cor preta.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: