quarta-feira, 13 de julho de 2016

PROCURA-SE FAMILIARES

Idoso desconhecido aparece no povoado Coroa de São Remígio em Buriti dos Lopes
Quem souber informações que possam levar até os familiares do idoso que entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, através do telefone (86) 3363-1202.

Na última semana, um idoso que se identificou apenas como Manoel, apareceu na localidade Coroa de São Remígio, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Com um discurso não coerente e poucas palavras repetitivas, logo os moradores perceberam que o idoso precisava de ajuda e uma família o acolheu.


Com o passar dos dias e depois de pedir ajuda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e não conseguir arrancar informações que possam levar até seus parentes, os moradores e os assistentes sociais de Buriti dos Lopes, agora buscam informações que possam levar até os familiares deste idoso.

O idoso de poucas palavras, chegou ao povoado portando algumas peças de roupas, um boné do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luzilândia e uma carteira de estudante de Carinny Lima Leal.

Os assistentes sociais pedem que quem souber informações que possam levar até os familiares do idoso que entre em contato com a Secretaria de Assistência Social de Buriti dos Lopes, através do telefone (86) 3363-1202.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: