segunda-feira, 17 de julho de 2017

AVALIAÇÃO

ENQUETE: Mais de 88% dos internautas reprovam gestão do prefeito de Buriti dos Lopes
A enquete esteve disponível entre os dias 06 e 16 de julho com a seguinte pergunta: como você avalia a administração do prefeito Júnior Sardião?

Prefeito Júnior Sardião tem administração reprovada pelos internautas.
A imensa maioria dos internautas que votaram na enquete do Boca do Povo reprovam a administração do atual prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB). Para mais de 88% dos que votaram, a gestão do prefeito é ruim ou péssima. A enquete esteve disponível entre os dias 06 e 16 de julho com a seguinte pergunta: como você avalia a administração do prefeito Júnior Sardião?

Foram disponibilizadas cinco alternativas de avaliação aos internautas para que escolhessem a que melhor lhe conviesse sobre a administração municipal. As opções eram: ótima, boa, regular, ruim e péssima. A votação tinha identificação por IP, o que fazia com que apenas um voto fosse validado de cada computador, uma forma de dificultar que uma única pessoa, votasse mais de uma vez.

Depois de 10 dias de enquete o resultado foi o seguinte: Péssima 64,3% (336 votos); Ruim 24,2% (125 votos); Ótima 6,7% (36 votos); Regular 2,9% (12 votos) e Boa 1,9% (8 votos). Somando os resultados das opções, Péssima e Ruim, chegamos à marca de 88,5% dos votos, em um total de 461 dos 517 votantes.

Em tempo

Este resultado não possui valor cientifico, mas, mostra um termômetro de como anda a administração municipal juntos aos internautas que acessam o principal Blog de Buriti dos Lopes. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos internautas que participaram da enquete, convidado a todos para que possam participar da próxima, que em breve estará no ar. OBRIGADO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: