terça-feira, 18 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Discussão termina em morte no município de Buriti dos Lopes
Um homem matou o padrasto com uma violenta facada. O crime aconteceu no povoado Barra do Longá.

Uma discussão banal terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (17), no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O nacional Francisco das Chagas Sousa, de 43 anos, conhecido como Índio, aplicou uma violenta facada no seu próprio padrasto, a pessoa identificada como Francisco das Chagas Santos, de 61 anos. O crime ocorreu na Rua do Chafariz em frente a casa de nº 45, onde residia a vítima e o acusado. 

Francisco das Chagas, vulgo "Índio" e o local do crime.
A vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu no trajeto para o hospital. O Sargento Clistenys do GPM de Buriti dos Lopes, recebeu a informação do ocorrido e acionou a Força Tática de Parnaíba, por que na ocasião havia apenas o 'sargento' tirando sozinho o serviço no plantão daquele GPM. 

Antes de saírem em diligências, o suspeito se apresentou na Delegacia e confessou o crime, informando que matou o padrasto para se defender de uma agressão por meio de uma barra de ferro. A faca utilizada no crime foi achada em um terreno próximo a cena do crime, sendo apreendida e levada juntamente com o homicida para Central de Flagrantes em Parnaíba. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: