sexta-feira, 7 de julho de 2017

DENÚNCIA

Mais de 100kg de carne estragada da merenda escolar em Buriti dos Lopes foi parar no lixo
Um funcionário teria informado ao blog que a Secretaria Municipal de Educação aproveitou o período noturno para se desfazer da carne, usando um carro descaracterizado.

Enquanto muitas crianças não têm o que comer, mais de 100kg de carne moída que deveria ser usada na merenda das escolas da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes foi parar no lixo. Segundo matéria publicada nesta sexta-feira, dia 07, pelo blog Diário Buritienses, a carne estaria estragada devido à má conservação, já que estava dentro da data de validade.

Registro da carne estragada no freezer do Depósito da Secretaria de Educação.
Na matéria, os relatos são de que a carne teria apodrecido mesmo estando dentro do freezer. Uma imagem chegou a ser registrada do produto estragado no depósito da merenda escolar. Um funcionário teria informado ao blog que a Secretaria Municipal de Educação aproveitou o período noturno para se desfazer da carne nesta semana, usando um carro descaracterizado. O blogueiro relata ainda que tentou contato com o secretário responsável pela pasta, mas não obteve êxito.

A Secretaria Municipal de Educação ainda não se pronunciou. 
Em tempo

A notícia já se espalhou pelas ruas e esquinas da cidade e começa a se propagar nas redes sociais causando a indignação de populares, que presenciam mais um escândalo de uma administração que vem mergulhando em uma série denúncias em diversos setores. O prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” precisa ‘acordar’, ou, em breve poderá está com sua gestão num caminho sem volta. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Diário Buritiense

Nenhum comentário: