terça-feira, 11 de julho de 2017

DENÚNCIA

Caçamba da prefeitura derruba poste e deixa moradores sem luz e água em Buriti dos Lopes
Comunidade está desde sexta-feira, dia 07, com esse problema. Revoltados com a demora na solução do caso, moradores colocaram cartazes com críticas e ironias a gestão do atual prefeito.


Moradores do povoado São Pedro (Salgado), zona rural de Buriti dos Lopes, entraram em contato com a redação do blog Boca do Povo para denunciar que estão sem luz e água desde a última sexta-feira, dia 07. Segundo relatos, um caminhão caçamba da Prefeitura do Município acabou derrubando um poste, afetando parte da comunidade.


Segundo um morador, o acidente teria sido acompanhado de perto pelo vereador Zé Filho do Estreito (PTB) e por um assessor do prefeito Júnior Sardião (PTB) que prometeu realizar os reparos no dia seguinte, mas até o início da manhã desta terça-feira, dia 11, nada tinha sido feito e nem ninguém da administração municipal tinha aparecido no local para dar satisfação aos moradores.


O morador relatou ainda que uma escola da comunidade, o chafariz que fornece água aos moradores e residências de idosos que necessitam de nebulização todas as noites foram afetadas. Revoltados com a demora na solução do problema, moradores colocaram cartazes com críticas e ironias a gestão do atual prefeito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: