terça-feira, 18 de julho de 2017

ENTRADA GRATUITA

Academia DR Fitness realiza nesta quarta (19), encontro de Meditação Bioenergética
O evento que acontece às 19h tem entrada gratuita. Aproveite esta grande oportunidade e leve alguém que você acredita que esteja precisando de boas energias e de uma luz. PARTICIPE!

A Academia DR Fitness que tem a frente à empresária Dryelly Rocha, convida a todos para um momento de renovação e de paz. A Academia inova mais uma vez e realiza nesta quarta-feira, dia 19, a partir das 19h na cidade de Buriti dos Lopes, um encontro de Meditação Bioenergética com Adriana Rigoni.

Aproveite esta grande oportunidade e leve alguém que você acredita que esteja precisando de boas energias e de uma luz. 


“Todo o conjunto da bioenergética são exercícios e movimentos sincronizados com a respiração. Estes exercícios ativam a tua energia e, quando a energia do teu corpo é ativada e emerge, ela quer circular por tudo e sair pelo alto da tua cabeça. Tudo o que essa energia encontrar de obstáculos no caminho, ela vai tentar expulsar. Toda a tendência do nosso organismo é de se limpar. Quando os exercícios de bioenergética desbloqueiam essa energia, você ganha de volta mais prazer, mais alegria, mais vontade de viver. Você vai sair renovado.”, escreveu a empresária Dryelly Rocha em sua página.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: