sexta-feira, 14 de julho de 2017

POLICIAL

Identificados quatro suspeitos da morte de jovem em Parnaíba
As investigações continuam a fim de capturar os suspeitos.

A Polícia Civil do estado do Piauí iniciou as investigações sobre a morte do jovem Francisco Jones do Nascimento Oliveira, de 20 anos, que foi assassinado com vários golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (13), no Parque José Estevão, em Parnaíba. Quatro suspeitos já foram identificados.

Delegado Eduardo Aquino
Em entrevista ao GP1, o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba, disse que a vítima teria discutido com o acusado, um menor de idade. "A motivação teria sido uma discussão com um menor, a vítima teria discutido com ele e efetuado alguns cortes nele. Ele [menor] foi para casa, o padrasto se juntou com outros familiares e foram atrás da vítima e praticaram esse crime contra esse indivíduo que foi assassinado", contou.

Ainda segundo o delegado, quatro acusados de cometer o crime já foram identificados. “Na verdade não sabemos ao certo quantas pessoas fizeram tamanha barbárie, populares falam até em oito suspeitos, mas com as primeiras diligências, já conseguimos identificar quatro deles, é uma questão de tempo encontrá-los”, explicou Eduardo.

A Polícia Civil afirma ainda que o menor que foi agredido foi a um hospital, recebeu atendimento e sumiu logo depois. As investigações continuam a fim de capturar os suspeitos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: