sábado, 21 de junho de 2014

VISITA

Deputada Juliana Moraes Souza visita obra em Luís Correia
Na oportunidade, a parlamentar visitou residências, e reafirmou o compromisso do atual governador em continuar com mais obras estruturantes neste município.

A convite da prefeita Adriane Prado, do município de Luís Correia, a deputa estadual Juliana Moraes Souza visitou o asfaltamento da Avenida Cearazinho, no bairro Cearazinho. São 2 km de asfalto que fazem parte de um cronograma de obras de mobilidade urbana desenvolvido pelo Governo do Estado no município.


Na oportunidade, a parlamentar visitou residências, e reafirmou o compromisso do atual governador, Zé Filho, em continuar seu projeto de governo com mais obras estruturantes neste município.


A prefeita Adriane Prado ressaltou a importância desta parceria, haja visto que o empenho e dedicação da deputada Juliana contribuíram para a realização deste sonho  dos moradores. E para breve, Zé Filho junto com a deputada Juliana vão inaugurar a obra de asfaltamento do povoado Brejinho, comunidade localizada na zona rural de Luís Correia.


Neste sábado o governador, cumpre agenda em Parnaíba e assina ordens de serviço para a execução de mais obras em todo o litoral do Estado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: