sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (27)


Prefeita de Buriti dos Lopes é criticada por população por viajar demais

Sinceramente, às vezes fico contente em dar alguma notícia positiva aqui no blog que acontece em Buriti dos Lopes, mas não adianta, creio que o negócio é ‘esculachar’ e criticar com força a sacanagem que acontece em nossa cidade. Só nos resta, irmos para as ruas e protestar mostrando que, DEFINITIVAMENTE, não estamos aqui pra brincadeiras. Vários foram os comentários que não foram ativados durante a semana que recebemos de leitores que criticam que há cerca de 10 dias que a cidade está sem prefeita. Alguém sabe onde ela está? É difícil afirmar, já que até seus aliados confundem qual cidade ela está no momento. O certo é que o dinheiro que já foi gasto com viagens da prefeita buritiense nos últimos sete anos daria pra construir uma bela de uma escola na cidade. Vocês sabem o valor da diária que ela recebe em cada dia ausente da cidade? Logo estaremos com uma reportagem sobre esses valores. Aguardem!
Roberto da Coroa: “meu candidato a prefeito é o Bernildo”

O vereador buritiense Roberto da Coroa (PMDB) em conversa com uma de nossas fontes na última sexta-feira (20) no prédio da Câmara Municipal, fez questão de dizer que o seu candidato a prefeito neste ano será Bernildo Val (PR). “Meu candidato a prefeito de Buriti dos Lopes é o Bernildo. Seja ele candidato pela oposição ou pela situação. Tenho compromisso com ele e vou honrar até o final”, disse o parlamentar sem medo de sofrer represálias dentro do grupo ao qual faz parte.

PRP conta hoje com cerca de 120 filiados em Buriti dos Lopes

Em conversa na manhã de ontem (26) com o editor deste Blog via internet, o presidente do PRP de Buriti dos Lopes Apolinário Veríssimo nos informou que o partido conta hoje com cerca de 120 filiados e estes deverão decidir o futuro do partido nos próximos meses. Apolinário informou ainda que seu partido já foi procurado por alguns pré-candidatos a prefeito, mas, que uma tendência de seguimento já estaria bastante adiantada. O presidente acredita ainda que o PRP tenha condições de brigar por uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano.
Wilson Martins garante candidatura do PSB em Buriti dos Lopes

Em visita a cidade de Piracuruca no último domingo (22) para uma série de inaugurações naquele município, o governador do estado do Piauí Wilson Martins (PSB) aproveitou a presença do pré-candidato a prefeito por Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca (PSB) para reiterar que Pieca terá o total apoio do governador em sua candidatura a prefeito no município. Wilson além de garantir que o PSB terá candidatura própria em Buriti, ainda agendou uma conversa com Pieca para definir estratégias de campanha. A reunião deve acontecer na próxima semana.
Wellington Dias: “apoio o candidato que estiver contra a prefeita”

Quem também estava na cidade de Piracuruca fazendo parte da comitiva do governador Wilson, era o ex-governador e atual senador Wellington Dias (PT). Em conversa com o editor do Boca do Povo, o senador nos informou que apoiará em Buriti dos Lopes o candidato que estiver contrário a prefeita Ivana Fortes (PMDB). Wellington se diz magoado pela forma como foi tratado pela prefeita na última campanha eleitoral estadual, num comício aqui na sede do município. O senador lembrou que na época teve que se retirar do palanque para o constrangimento não ser maior. “Apoio o candidato que estiver contra a prefeita. Se preciso for, vou várias vezes naquela cidade para pedir voto para seu opositor”, disse o senador.
Wellington Dias confirma que estará em Caxingó nas eleições municipais

O senador petista aproveitou também a presença do Portal Boca do Povo e mandou um recado ao ex-prefeito Nato Sobrinho (PT). “Diga ao Nato que assim como fiz por várias vezes, estarei novamente na cidade de Caxingó este ano para participar das eleições municipais e levar meu apoio a candidato dos petistas naquele município”, disse. Wellington Dias (foto ao lado em uma das visitas) lembrou que tem moral pra pedir voto em Caxingó, já que fez grandes realizações naquele município, quando em seu governo levou: escolas, quadras esportivas, calçamento, asfalto, delegacia e muitos outros serviços.
Ismar Marques pode ser o elo que ligará PSB a partidos aliados do Governo Estadual em Buriti dos Lopes

Em conversa na cidade de Piracuruca com o editor do Boca do Povo, o deputado estadual Ismar Marques (PSB) nos informou que estará procurando nas próximas semanas, algumas lideranças de partidos que fazem parte da base de sustentação do Governo Wilson. O deputado vai trabalhar pela união de alguns partidos em prol da candidatura do candidato do PSB Pieca. Ismar inclusive já teria reunião marcada com um senador e dois deputados. A intenção é fortalecer a candidatura dos socialistas em Buriti dos Lopes.
Bernildo Val: “sou candidato e serei o próximo prefeito de Buriti dos Lopes”
O pré-candidato a prefeito de Buriti dos Lopes pelo PR Bernildo Val que faz parte da ala governista no município, conversou rapidamente com o editor deste Portal no último sábado (21) e se mostrou bastante confiante quanto ao seu futuro político. “Sou candidato a prefeito e serei o próximo prefeito de Buriti dos Lopes”, disse Bernildo num tom de confiança. Ele falou ainda que tem percorrido o município e que seu nome tem sido bem aceito pela população buritiense.

Bernildo Val: “tenho apoio da maioria dos vereadores e suplentes do grupo”

Quando perguntado se realmente ele acredita que será o candidato escolhido pelo grupo governista, o pré-candidato não se esquivou em falar. “Acredito que eu seja o escolhido porque é uma vontade do vice-governador Zé Filho (PMDB) e da maioria dos vereadores e suplentes que fazem parte do grupo governista”, disse Bernildo citando dentre vários nomes, os de: Odemil Val (PSD), Roberto (PMDB), Teresa (PMDB), Olavo (PMDB) e até o nome do vereador Pedro da Eletrônica (PTB).

Correligionários do ex-prefeito Toinho Tavares o querem como candidato

O clima de indefinição continua em Buriti dos Lopes sobre quem serão os candidatos a prefeito neste ano. Os correligionários do ex-prefeito Toinho Tavares (PV) não estão convencidos de que outro nome seja melhor que o dele, e por isso trabalham nos bastidores para que o Pavão seja o grande candidato da chapa oposicionista no município. Um ex-secretário de governo que falou recentemente com nossa reportagem nos informou que não tem nada na Justiça que impeça Tavares de ser candidato a prefeito e por isso estão articulando sua candidatura.

Charles Sales opina sobre futuro político de Murici dos Portelas

O assessor do deputado federal Júlio César (PSD) e pré-candidato a vereador por Murici dos Portelas Charles Sales (PSD) conversou no último final de semana com o editor deste Portal sobre a atual situação da política em Murici dos Portelas. Charles nos confidenciou que o candidato a prefeito pelo lado governista será o atual vice-prefeito Raimundo Sales (PPS) e que o candidato da oposição será a atual esposa do ex-prefeito Neto Escorcio (PSB), já que segundo Charles, ele estaria impedido de sair candidato por conta de pendências na Justiça.

Caxingó na mira do TCE-PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) esteve durante todo o dia de ontem (26) na cidade de Caxingó na tentativa de verificar contratos assinados pela Prefeitura local nos últimos três anos da gestão da prefeita Mené (PSB). Segundo informações, a medida partiu após uma sequencia de denúncias sobre possíveis irregularidades na contratação fracionada de vários serviços. Com tantas denúncias, os técnicos do Tribunal decidiram fazer uma visita surpresa ao município o que causou um verdadeiro ‘corre corre’ em vários setores. O vereador Renato Filho (PT) tem sido nos últimos anos um grande fiscalizador das contas da Prefeitura e tem criticado constantemente algumas ações da prefeita municipal. Renato inclusive já apresentou várias denúncias junto ao TCE de obras inexistentes e contratos suspeitos.


PT prepara reuniões políticas para região norte do Piauí

O Portal Boca do Povo recebeu na manhã de hoje (27) um e-mail da direção do Partido dos Trabalhadores (PT) informando que o presidente do Diretório Municipal do PT de Parnaíba e coordenador do partido na região norte, Edivan França (foto ao lado) estará visitando a partir de quarta-feira (01) todos os municípios em que o partido terá candidatura própria para prefeito. O primeiro município a ser visitado será Murici dos Portelas que tem como pré-candidato o líder sindical Zé do Carrapo. Os municípios de Caxingó (Nato Sobrinho), Caraúbas do Piauí (Inácio Portela), Cocal dos Alves (Dr. Bonfim) e Bom Princípio (vereador Klécio) também serão visitados, pois, existem grandes possibilidades de candidaturas. O partido acredita que as chances são reais do PT eleger prefeitos em 2012 nesta região.


Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

149 comentários:

Anônimo disse...

Essa mené não ganha mais nem para presidente de sindicato, a mulher está queimada aqui em caxingó,ela só quer saber de andar e comprar hilux,mas teus dias estão contados mené,votei em vc e não voto mais.

Anônimo disse...

E o picolé de chuchu onde fica?Não vai ser candidato mesmo não?Ô mercadoria ruim de se vender esse picolé de chuchu viu.

Anônimo disse...

a prefeita poderia fazer um favor pra população e nunca mais voltar por aqui. todo mundo iria agradecer.

Anônimo disse...

A prefeita não elege o sucessor dela nem se fosse o batista da loja,se bem que esse é outra mercadoria ruim de se vender.

Anônimo disse...

A PREFEITA DO BURITI E DO CAXINGÓ ESTÃO SÓ O BURACO. EU TENHO PENA DOS PRÓXIMOS GESTORES QUE PEGARÃO DUAS PREFEITURAS FALIDAS.

Anônimo disse...

Esse Roberto aí dá esse tipo de declaração mas na hora do pega pra capar ele não segura o queis diz. É um pau mandado da prefeito, tem rabo preso com essa gente e se não lançarem o Bernildo ele o abandona. Anota aí o que disse. Ele tem muito é barulho.

Anônimo disse...

BERNILDO MEU CAMARADA,
SEJA CANDIDATO POR AÍ MESMO PORQUE NA OPOSIÇÃO NINGUÉM TI QUER COMO CANDIDATO NÃO. SE VIER É PRA AJUDAR DE OUTRA FORMA, MAS NÃO COMO CANDIDATO VIU.
É PAVÃO NELES.

Anônimo disse...

#PREFEITA PEDE PRA SAIR

Anônimo disse...

sou filiado ao Partido dos Trabalhadores e concordo com as palavras do nosso senador W. Dias. não aceitamos apoiar o candidato dessa mulher que nunca soube valorizar a verdadeira força dos nossos companheiros. se o partido decidir apoiar o candidato dela, eu tô fora e fico com o senador. ela já nos fez passar muita vergonha, chega gente, agora é nossa hora de mostrar que temos moral.

Anônimo disse...

Este Roberto da Coroa não sabe o que quer ele é obrigado a votar no Bernildo as pesoas de Buriti só votam no Bernildo Val aqueles que são obrigados, quem conheçe Val não vota em Bernildo Val.

Anônimo disse...

Temos que unir todos da oposição como objetivo único de derrotar o candidato da prefeita. Vamos deixar as vaidades de lado e vamos escolher quem estiver melhor. É hora de nos unir e acabar de vez com essa mulher na política pra sempre.

Anônimo disse...

Se nem os pretadores de serviços da prefeitura votam em Bernido imagine as pessoas que não tem o rabo preso.

Anônimo disse...

PIO QUE ESTA NÃO PODE FICAR NOSSO MUNICIPIO NÃO SAI DESTE BURACO NÃO COM ESTE BERNILDO VAL AS COISAS SÓ TEM A QUE SE COMPLICAR CADA VEZ MAIS.

Anônimo disse...

BERNILDO PREFEITO DO BURITI É?
HAHAHAHA
EU TBM ACREDITO QUE O IRAQUE VÁ GANHAR A PRÓXIMA COPA DO MUNDO NO BRASIL.
HAHAHAHA
FUI...

Anônimo disse...

charles rapaz tu calado ainda ta errado, cala tua boca que tu não sabe de nada.

Anônimo disse...

Mas será que em murici só vai ter dois candidatos mesmo? será que a base ou a oposiçao não vai sair rachada nessa eleiçao?

Anônimo disse...

que mentira exdruxula Frank , a Teresa nunca disse que apoiaria o bernildo val vc è fantoxe do pieca.

Anônimo disse...

o problema é que com tanta confusão nessa cidade a prefeita cuidou logo de pisar fora e só volta quando a poeira baixar.
é besta que eu chamo.

Anônimo disse...

eu só voto na oposição em murici dos portelas se o candidato for o neto, se for a mulher dele eu não voto pq ela não gosta do povo muriciense

Anônimo disse...

Não podemos deixar este símbolo do atraso eleger seu candidato, devemos todos protestar de alguma forma , seja mandando msg para amigos, barulho, indo para ruas enfim devemos fazer algo de concreto que essa será uma das forma de barra que estes políticos parasitas atrase ainda mais o nosso Buriti.

Anônimo disse...

É ISSO WELLINGTON DIAS VAMOS TODOS NOS UNIR CONTRA ESSA MULHER URGENTE. É TACA NELES...

Anônimo disse...

O senhor Bernildo Val é uma ótima opção pra governar Buriti dos Lopes, é um cara de idéias novas e aguerrido. Acredito que seja muito melhor que esse Pavão aí. Vamos aguardar e vê o que vai dá.

Anônimo disse...

Nesta nossa FALSA DEMOCRACIA nunca sairemos da enrascada em que estamos, não se iludam meus amigos, o voto desmoralizado como está jamais poderá produzir algum efeito positivo. Uma solução eficaz passa por adoção de ações governamentais como foram adotadas em SINGAPURA onde, não só o político desonesto bem como todo o cidadão fora da lei foi colocado no paredão e eliminado sumariamente, para só então eleger e constituir um governo realmente democrático e respeitador das leis.
Peço aqui aos amigos buritienses que não votem nesses candidatos que chegam lhe oferecendo dinheiro em troca de voto. Esse tipo de gente merece ser banida da política imediatamente. Buriti dos Lopes merece respeito e chegou a nossa hora de agir com todas as forças pra derrotar esse bando de sanguessugas que se apossaram da Prefeitura.

Anônimo disse...

CADÊ MATÉRIAS SOBRE O MEU CANDIDATO JR. PERCY?
ELE É O MELHOR PRA BURITI E SERÁ O NOSSO PREFEITO QUE VAI OLHAR PELA JUVENTUDE BURITIENSE.
VOTE JR. PERCY PRA PREFEITO.

Anônimo disse...

ROBERTO É UM CAPACHO DA IVANA. NÃO TEM MORAL PRA DECIDIR NADA.

Anônimo disse...

Instituiu-se a Ditadura em Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Não!!!!! jura!!!!.... Bernildo será prefeito do Buriti!!!....nossa isso é um furo de reportagem!!!!....kkkkkkkkkk.. .....O Bernildo pensa que o vice-governador manda no Buriti. Entra governo, sai governo ... o povo se esfolam nas eleiçoes se mordem se rasgam, e ele por trás faz seus conchavos com velhos rivais "abre as pernas" para as velhas raposas. Mas diz "amem" ao Buriti.
E assim ele se mantem no poder a longos de vários anos ... Quando o povo buritiense acordará.. passou da hora de dar um pé nas nadegas de todos que fazem isso.

Anônimo disse...

DR. RICARDO PREFEITO DO MURICI E PRONTO. NADA DO SEU PAI, RICARDO É CARISMATICO E TEM ACEITAÇÃO DO POVO.

Carlos disse...

Sou a favor da união entre Pieca e oposição para podermos ganhar as eleições.
Voto no Pieca.

Anônimo disse...

Tem candidato aqui no Buriti que deveria se lançar era num precipício!!!!! Não a prefeito daqui.

Anônimo disse...

Digo que este desabafo que tem na materia do Sen W. Dias, é questão de posicionamento, não constrangimento, pois, eles, os políticos é só o que sabem fazer isto, agora vem com essa, quantos eles já fizerame passar por isso, é por isto que digo todos são iguais, farinha do mesmo saco, são de cristal, enrolam a todos e quando o prejudicado diz alguma coisa se aborrecem, passam a mandar recado e cai a perseguir, , ainda bem que neste público alvo tem pessoas com personalidade. Tenham cuidado eleitor, escolha bem na hora de definir seus candidadtos, não vá olhar, só para pedidos, escolham os melhores, que o progresso voces verão, pense, quem vive de promessas é Santo, quem levanta com conversa é boi de pano, estes pessoal só querem se dá de bem aos coligados e famílias cada vez mais ricos, e os eleitores mais pobres. Quanto as barracas das cafezeiras sou de acordo que seja lá nas instalações da futura rodoviária, mas sendo por trás, se não vai, mais uma vez tirar o cartão postal desta futura rodoviária, que ao meu ver, depois de concluída será mais uma das maravilhas de nossa cidade.

Anônimo disse...

p/ o anonimo das 9:17

parece que a teresa sentindo que o bernildo não tem chances ja´começa a querer cair fora do barco. essa é outra pula pula viu.

Anônimo disse...

SÓ NOTÍCIAS RUINS.... NADA QUE PRESTA SE OUVE DESSE DES.GOVERNO DA IVANA
APOSENTADOS SEM SALÁRIOS
HOSPITAL FECHADO
PORFESSORES SEM RECEBER FÉRIAS
FALTA VACINAS NOS POSTOS DE SAÚDE
COMIDA DE DOENTES É TRANSPORTADA DENTRO DE AMBULANCIA
BARRAQUEIRAS EXPULSA DA PRAÇA
CENTENAS DE FUNCIONARIOS DEMITIDOS
PREFEITA NÃO PÁRA DE VIAJAR
DESCONHECIDO É QUEM MANDA NA CIDADE
E AGORA TÃOATÉ JOGANDO PEDRA NOS CARROS
EITA QUE ESSA CIDADE TA UMA VERDADEIRA DESGRAÇA MESMO.
SEM FALAR QUE TEM POLÍTICO DOIDO PRA MAMAR
BURITI ESTÁ INDO PARA O FUNDO DO POÇO DEFINITIVAMENTE

Anônimo disse...

Wilson Martins eu sei que tem moral pra pedir votos em Buriti já que em pouco mais de 1 anos como governador ele já fez o asfalto da barra do longá que muitos prometeram e asfaltou um monte de rua na cidade.
Agora esse Wellington Dias trabalhou em outros lugares mais aqui não.

Anônimo disse...

Cara, como pode? Como pode? Que vontade de chorar....

Anônimo disse...

Para ganhar de Bernildo Val até o Batista Loja ganha porque ele é fraquinho e azalento.

Parnaibano disse...

Este Dr. Bernidl Val tem que procurar outro meio de vida seu tempo já passau vc já mamou em todos os governos que passaram ai em Buriti.

Paula disse...

Isso é um absurdo.. uma vergonha para nossa cidade.TODOS os buritienses que tem um mínimo de vergonha na cara tem de protestar contra essa abominação chamada Ivana. Não me conformo que estamos em 2012 e essa mulher ainda transita pelas esferas do poder esfregando a impunidade que assola principalmente nossa cidade na nossa cara.
Como tenho dito, temos de tomar as ruas... mostrar que não somos massa de manobra e exigir sem titubear a EXPULSÃO dela da vida pública. Olha a cara dela sorrindo na cabine desse avião. Ai que nojo.

Estudante disse...

Até quando o povo aprender que voto não se troca, nem se vende. Ou seja, nunca.

Anônimo disse...

Para a extinção destes dinossauros da política, só caindo um meteroro em Buriti!

Anônimo disse...

Gostaria muito ter o que comentar como cidadão e ufanar meu peito dizendo que honra quanta civilidade e honestidade nesta cidadã. Mas não dar. Chega de Marimbondo de Fogo! O pior é que o esgoto caminha sempre para o mesmo lado.

Anônimo disse...

O QUE É ISSO SARDIÃO, O BERNILDO JÁ TI DESCARTOU É?!
E AGORA QUE VAI FAZER?
SEU NOME É MELHOR QUE O DELE.

Silva disse...

Chico Xavier diria: devemos perdoar a todos! Todos merecem o nosso perdão! Mas que a prefeita está queimada!!!! Isto não resta dúvida!!! E cadê as novas lideranças??? Estão se apequenando diante da sombra de políticos ultrapassados???

Anônimo disse...

POSTA ESSA BOCA DO POVO
SE O ELITOR DE BURITI DOS LOPES, TIVESSE VISÃO POLÍTICA JAMAIS VOTARIA NESSE WELLIGTON DIAS, QUE A PREFEITA IVANA FORTES MONTOU O SEU PAALANQUE E ELE A PERSEGUIU DURANTE TODO O SEU GOVERNO. E ESSE PT DO BURITI SE DOI POR ESSE SENADOR NÃO SEI PORQUE, JÁ PRESENCIEI EM SOLENIDADES ELE FAZER POUCO CASO DO PT DE BURITI.O QUE A PREFEITA IVANA FEZ COM O WELLIGTON DIAS, TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTAVAM COM ELA, INCLUSIVE O PIECA E ELCIRA APOIARAM A PREFEITA IVANA, DEIXEM SE COVARDIA.

Anônimo disse...

Ivana prefeita INCOMPETENTE "PEDE PRA SAIR".

Anônimo disse...

A PREFEITA DO CAXINGÓ TA MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO. ESSA JÁ ERA.

Anônimo disse...

Tu ganhou quanto Franck pra botar esse tanto de matéria do Bernildo e nenhuma do Junior?
Tem coisa estranha aí.

Anônimo disse...

Bernildo não Pieca não Junior Percy não quer matar papai!!!

Anônimo disse...

Esse comentário do ANONIMO DAS 10:19 é pura mentira.
No dia que a Ivana aprontou essa pro W. Dias a vice-prefeita Elcira fez questão de sair de perto juntamente com o senador. Depois os dois ficaram conversando próximo ao ponto de Zé de Fátima, o que eles falavam eu não sei, mas o rosto dos dois era de muita decepção.
Eu estava lá e presenciei tudo isso. Tem gente querendo confundir as pessoas.
Esse ANONIMO está no lugar certo com essa corja de MENTIROSOS.

Anônimo disse...

Tu é maluco votar em Junior Percy, Pieca Bernildo Val e Batista da Loja é pedir o atraso p/ Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Gente, pare com essa perseguição. Vcs acham que se a Ivana não estivesse trabalhando pelo povo ele estaria no poder por tanto tempo? O do Buriti soube reconhecer o trabalho prestado por ela e por isso foi reeleita. Na democracia, quem manda é a vontade do povo e não de meia dúzia de invejosos. O meu voto continuará sendo dela não importam o que vcs digam. É a minha opinião!!!

Anônimo disse...

EM CONVERSA NO GABINETE COM A PREFEITA ELA ME GARANTIU E PEDIU O MEU APOIO QUE O SEU CANDIDATO A PREFEITO SERÁ O DR. BERNILDO VAL, POIS ELA JAMAIS INDICARIA O SARDIÃO POIS A SUA VISÃO ESTA PARA A ELEIÇÃO DE GOVERNADOR NOS PROXIMOS ANOS QUE O ZÉ FILHO SERÁ CANDIDATO E O JÚNIOR NUNCA APOIOU ELE NEM SUA ESPOSA AGORA VEM QUERER SER MEU CANDIDATO DE FORMA ALGUMA.FOI ESTAS AS SUAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

O meu vereador Charles Sales sabe sim das coisas ele é bem imformado neto não pode ser candidado por causa do TCU.Ele tem tres processo,Murici não pode se dar o direito de volta ao passado de tudo ruim que teve.Murici sempre pra frente.Neto e sua Familia nunca mas mesmo!!!!!! Garibaldis Portela

Anônimo disse...

Só vota na mené quem é mané de novo não papai..

Anônimo disse...

PAVÃO TA MORTO!!! ESSE NEM DO LUGAR SAI.
É BERNILDO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Com certeza em murici dos portelas vai ter mais candidatos de tres a quatro. AGUARDEM!!!

Fernando Costa (TIMON-MA) disse...

Não voto nessa região que esse blog faz cobertura, só que gostaria de elogiar o formato do blog, colunas, notícias e espaço dado aos leitores.
Tenho parente aí em Buriti e sempre que posso visito essa cidade.
Obrigado por nos levar informações e nos deixar conectado com essa terra.
Mais uma vez, parabéns!

Anônimo disse...

Ivana é como os elefantes. Nunca esquecem. Os elefantes vagueiam sempre no mesmo caminho, anos a fio, até a morte. O elefante também representa o atraso e a lentidão do serviço público. Tudo haver com a Ivana, a pior gestora que essa cidade já teve.

Anônimo disse...

Esta prefeita não tá nem ai para o povo, esse que se f... Para terminar de arrebentar com o povo nomeia um estranho para ser o prefeito da cidade em seu lugar. Assim ela pode viajar, zombar e gastar o dinheiro do povo a vontade. Esta mulher deita e rola e ninguém faz nada para frear a prepotência desta cidadã que pensa que está acima da lei. Faz o quem bem quer com os recursos do município, aliena os cofres públicos consigo e seus apaziguados, e deixa o povo a padecer. E os nossos vereadores que mais parecem meninos de recados, fazem o que ela quer. Esses vereadores são todos capachos, subservientes, mendigos e medíocres que vivem das sobras da corrupção que a prefeita joga para eles. Ainda tem gente que fez e faz parte do grupo de horrores desta prefeita que quer continuar com este massacre ao povo buritiense. Estes desumanos do grupo desta prefeita que querem ser prefeito, ajudaram-na a cometer todas essas atrocidades, acobertaram-na, cooperaram, são todos cúmplices e parceiros deste pandemônio de gestão. Fiquem de olho nesses inescrupulosos, a ganância deles pelo dinheiro do povo é desmedida. Quem quer se lançar a prefeito com o apoio desta senhora (digo: com o dinheiro dos cofres públicos) são piores do que ela.

Anônimo disse...

ESSE JUNIOR PERCY AGORA QUE TA NO SEU PRIMEIRO MANDATO DE VEREADOR, JÁ QUER SER PREFEITO. É MUITA SALIENÇA.VAI TRABALHAR RAPAZ VC VIVE DE ENROLAR E NUM DÁ UM DIA DE SERVIÇO AINDA DIZ QUE TEM O APOIO DOS PROFESSORES,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esta prefeita nunca saiu de Teresina esta semana mesmo foi visto o carro dela no estacionamento do Pão de Açucar em teresina, a mentira tem pernas curtas.

Anônimo disse...

É PIECA 2012!
VALEU PIECA POR SAIDO DE PERTO DESSA MULHER, AGORA É QUE VOCÊ PODE MESMO CONTAR COM O MEU VOTO.

Sabio crego disse...

Se o Mar secar o Bernildo será prefeito de de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Já chega Ivana, tu já deu tua contribuição....
A Piracuruca te espera.

Anônimo disse...

Eu nao sou muito de dar atencao a esse papo de pacto, mas sei que existe e que tem politico que tem pacto com o capeta, aqui na cidade isso tem. Só não digo o nome pra não comprometer o rapaz aí do portal que presta um ótimo serviço pra população.

Sou oposição, e não vou me calar! disse...

Juscelino, tu ainda estás na oposição. Tu te calaste por quê? É por que teu irmão é o candidato da prefeita? Lembra que tu és um vereador não é nenhum pau mandado da prefeita como a maioria destes vereadores gananciosos e incompetentes. Senta a lenha nesta mulher rapaz, ou tu tá com peninha? Cadê as provas que tu vens colhendo junto aos balancetes, por que tu não aproveitaste a visita do TCE para entregá-las? Ou tu só vai ficar no falatório? CUMPRE COM TEU PAPEL DE VEREADOR EM FISCALIZAR ESSES CRIMES COMETIDOS CONTRA O POVO DE BURITI DOS LOPES? Ainda quero acreditar em você rapaz, não vá me decepcionar.

Anônimo disse...

Este Pavão é símbolo do atraso buritiense. O politicozinho infeliz que ele viu. Foi ele quem teve o trabalho de trazer à cena política do nosso amável Buriti a prefeita Ivana. Ela é cria do Toinho e por isso faz isso com a cidade. Que pena!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ÉÉÉ´ O BIXO TÁ PEGANDO EM.O VEREADOR JARBAS JÁ DIZIA: Ô HOMEM RUIM DE VOTO ESTE BERNILDO VIU, É UMA REJEIÇÃO MOSTRA.

Anônimo disse...

J.PEREIRA, NÃO PRECISA TANTA DEMONSTRAÇÃO DE AMIZADE COM O PORTAL BOCA DO POVO, ESTÁ IMPEDINDO ATÉ MATÉRIA COM O JUNIOR SARDIÃO. AS PESQUISAS IRÃO MOSTRAR QUE O JÚNIOR IRÁ SE SOBRESAIR NA PREFERÊNCIA PARA SUA PRECANDIDATURA A PREFEITO DE BURITI DOS LOPES.

Anônimo disse...

Triste desta cidade se augum dia for governarda por um VAL.

Anônimo disse...

AO ANÕNIMO DAS 10:32, O ROSTO DA VICE-PREFEITA ELCIRA ERA DE QUEM QUERIA FAZER O MESMO COM O WELLIGTON DIAS E NÃO TINHA CORAGEM, ADMIRANDO A PREFEITA IVANA FORTES POR TER TOMADO AQUELA ATITUDE.É A PURA VERDADE.
E ESSA É PARA SER POSTADA.

Anônimo disse...

ESSE ROBERTO NÃO TEM MORAL PRA DIZER NADA, É PAU MANDADO DOS MORAES SOUSA.
É HORA DE BOTAR NOVOS POLÍTICOS NA CAMARA E TIRAR ESSAS COISAS QUE LÁ ESTÃO.

Anônimo disse...

Esse Roberto da Coroa é um pau mandado da prefeita ele não sabe nem se é candidato a vereador porque quando a Ivana ver que os prestadores de serviços da prefeitura não são suficientes para eleger o Jarbas Fortes ela pode impor para que o Roberto deixe de ser candidato e passar a apoiar o Jarbas ele é capaz disso porque é um...

Anônimo disse...

É Pieca prefeito e Dra. Gildete vice.
Eu já tô sabendo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos em frente,pieca e batista essa e nossa,

Anônimo disse...

É uma pena mas continuamos a cidade das bananas ou será dos bananas????

Anônimo disse...

NATO SOBRINHO VC E O CARA,VAI Q E TUA NATO.

Anônimo disse...

A Elcira tem classe!
Teve uma boa educação!
Já a outra...
Eu não posso falar o mesmo.

Anônimo disse...

Porque será que a prefeita depois de muito arrependida está mandando alguns ir atrás do Pieca pra ele voltar pro grupo?
Será que é porque ela tá perdida?
É mulher,
só que o homem não volta, e diz aonde chega que você pagará tudo que fez em dobro e logo.

Anônimo disse...

O que vou dizer agora, é que se um dia fosse possível que alguém honesto, entrasse para a política. O que seria de se entranhar. Se eleito fosse, não demoraria nem o tempo, entre a eleição e a posse, para estar corrompido!

Anônimo disse...

pra esse anonimo aí de 11:09 que disse que o jota pereira ta querendo bloquear materias sobre o sardião.
rapaz o pereira num manda nem nele imagine no portal boca do povo. é cada uma viu.

Anônimo disse...

BERNILDO LARGA A RAPADURA MEU FILHO!!!
SE ARRANCA MEU!!! SAI DE FININHO QUE A MUITO TEMPO VOCE NÃO ESTÁ AGRADANDO, SE É QUE UM DIA AGRADOU...
VAI....VAI.. ..VAI....

Anônimo disse...

E o PSDB aonde anda?Pois até agora ñ se manifestou,ñ vaõ apoiar ningem?

Anônimo disse...

Esse Roberto é engraçado, só foi eleito por comprar voto,se a talzia kizer tú vai ajudar e o Jarbas e ñ adianta reclamar kkkkk.Me aguarde as provas tão guardaddas.

Anônimo disse...

O Bernildo já não ganha sem a camisa do botafogo imagino com ela.kkkkkk

caxingoense disse...

olhando estes comentarios percebier uma coisa rapaz este Bernildo é querido demais nesta cidade com certeza vai ser prefeito.

Anônimo disse...

ESSE ANO NÃO TEM PRA NINGUÉM, QUEM VENCE AS ELEIÇÕES É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO E PRONTO.
CHEGA DESSE GOVERNO DA MALANDRAGEM. AGORA É A VEZ DO POVO.

Anônimo disse...

Vamos esquecer esse negócio de Pavão gente. Temos que renovar, botar um que nunca esteve por lá pra tentar provar o seu valor. Sou a favor da renovação e contra e reeleição. É preciso um nome que nunca tenha estado por lá. Vamos analisar isso.

Anônimo disse...

GALERA PENSEM BEM: O NETO APOIOU O DEP. JULIO CESAR QUE É PATRÃO DO CHARLES SALES, ENTÃO SE O CHARLES DIZ QUE ELE NETO NÃO PODE SER CANDIDATO É PORQUE ELE TA SABENDO DE ALGUMA COISA.
SÓ SEI QUE SE BOTAR A MULHER DELE É QUEIMAÇÃO TOTAL. AGORA ACHO QUE O NOME DO DR. RICARDO É MELHOR QUE O DO RAIMUNDO SALES PRA GANHAR A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Ivana eu voto em quem voc~e mandar e não é da conta de ninguém.

Anônimo disse...

eu só quero ver a partir de janeiro de 2013 como é que alguns secretário vão ter condições de manter o atual padrão de vida que tem hoje. é pq a taca deles nas urnas já ta preparada.

Anônimo disse...

A IVANA TA TÃO SEM CONTROLE DA COISA QUE NEM OS SECRETÁRIOS VÃO VOTAR EM SEUS CANDIDATOS. DE TODOS QUE ESTÃO LÁ APENAS O TELVEZIO E A OUTRA QUE ASSUMIU AGORA A PASTA DA ASS. SOCIAL É QUE VOTA EM SEU CANDIDATO. O RESTO É TRAIÇÃO CERTA. PERDEU IVANA JÁ ERA. O TEU MORAL COM TEU GRUPO TA CHEGANDO AO FIM.

Anônimo disse...

amigos reformaram o avião que levou a jandira especialmente para a dona ingana.isso quer diser que ela vai ter o mesmo destino.nunca mais volta a o poder.quem entra nesse avião ja era.

Anônimo disse...

Esse Roberto se acha hen,tá pensando q/ este ano tem dinheiro p/ ele comprar os eleitores da coroa,e enganar todos com conversinha fiada.Sei ñ né mas eu acho q/ tú vai levar o troco e aprender ke voto ñ se compra conkista com a confiança do eleitor e trabalho realizado na comunidade q/ ñ foi o seu caso só correu atrás e nada conseguiu.Õ coitado só serve de pau mandado desta prefeita inconpetente e perseguidora.

Anônimo disse...

não vamos votar em quem foi prefeito,queremos renovar

Anônimo disse...

não tenho nada contra bernildo e nem com o sardõa, mais eu não voto em candidato apoiado por essa mulher. trabalhei pra ela na eleição passada e até hoje estou esperando meu emprego. moro na tiradentes e votei o herman diniz. ela sabe quem sou sou. é só botar a cabeça pra pensar.

Anônimo disse...

não vamos votar em quem foi prefeito,queremos renovar

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 12:56 QUE POSTOU ESTE COMENTÁRIO QUE SÓ QUEM VAI VOTAR NOS CANDIDATOS DA PREFEITA IVANA É O SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA O THEOVEZIO E A SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONVERSA TANTA BESTEIRA QUE NEM O IRMÃO DO BERNILDO ESCAPOU. DEVE SER ALGUÉ LIGADO AO TEOVEZIO QUERENDO DIZER QUE SÓ ELE É O FIEL DA BALANÇA, PROCURANDO TER MAIS CARTAZ, VÃO PROCURAR O QUE FAZER, ELE NEM PARTICIPOU DA PRIMEIRA CAMPANHA DA IVANA, DAS VAQUINHAS, ELE É O SORTUDO QUE ESTÁ MUITO BEM VISTO POR ELA INFERNIZANDO A VIDA DE QUASE TODOS QUE FORAM PRA RUA JUNTO COM ELA, PRA ISSO SIM ELE É MUITO BOM.

eu gosto da administração disse...

eleitor(a) apaixonado(a) disse: eu voto é na minha prefeita por que eu sou uma pessoa que sou qui nem cebola: faço os outros chora, te amo Ivana.

Anônimo disse...

rpz eu num acredito que o inácio ainda queira entra em política não..ganhar desse manel pacheco nas caraubas é quase impossivel.

Anônimo disse...

#DIGA NÃO AO CANDIDATO DA IVANA

Anônimo disse...

ao conmetário otário das hr13:38 cara ainda tem gente que baba está mulher putisgril,vai que ela acredita?

Anônimo disse...

RAPAZ O PESSOAL DA SITUAÇÃO JÁ ESTÃO COMEÇANDO A SE ACUSAR. OS ELEITORES DO BERNILDO ACUSAM OS DO JUNIOR QUE XINGAM OS DO BERNILDO E AGORA OS DO TELVEZIO ACUSAM OS DO BERNILDO E OS BERNILDO ACUSAM OS DO TELVEZIO.
EITA QUE O NEGÓCIO TA ESQUENTANDO VIU.

Anônimo disse...

Eta que vocês estão tão desesperados que estão até pra dizer que o Neto Preto da Ivana como vocês chamam, vai votar contra a Prefeita Ivana Fortes. Olha o desespero e a porca vai comer vocês novamente, a oposição está perdida e esse Pieca tambem.

Anônimo disse...

Ninguém acredita mais em ti prefeita caozeira. O candidato da prefeita e a prefeita estão queimados. PEDE PRA SAIR PREFEITA INCOMPETENTE,e leva de vez junto contigo os teus capachos. Fora sanguessugas.

observador... disse...

Essa é boa, tem que postar!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita que a apelação tá graaaaaaaaaaande!!!
du jeito que tá para vice do PIECA só falta dizer que vai ser o PAPAI NOEL, num é vereadora Rose do mumu, ou então como ele fala que o senador fracassado do PT vai apoia-lo, o vice dele vai ser o PIMPIM e desta vez sem o Mauricio, sem o João, sem o Paulo, a sorte é que ainda tem o compadre Valdir Chaves que já tá lá...

Anônimo disse...

Ao Anonimo das 12:21:00 enquanto os "grandes" partidos brigam por poder o PSDB analisa o melhor caminho a seguir ñ adianta entrarmos gastarmos nossas palavras com brigas e picuinhas, gostamos é de trabalhar! No momento adequado tomaremos nossa posição! MAS DE UMA COISA CARO ANONIMO TENHA CERTEZA SOMOS OPOSIÇÃO A ESTA ADMINISTRAÇÃO! VOTO 45!

matriculado 1802 disse...

Vejo na politica do Piaui uma falta de opiçoes.POIS empresario capacitados para gerir uma prefeitura temos como empresa mas VEREADORES que gastam rios de dinheiro em compra de votos nao aceita eles trabalhares ou seja 01 linha de onibus estudante -02 casas transformada em sala de aula -3 carro caros com alugues maior de que a prestaçao de um novo 04 secretaria so para salario e o CPF para o besta prestar conta PF

matriculado 1802 disse...

UMA BOA ADMINISTAÇÃO COMEÇA EM CASA OU SEJA ANTE DE VOTA VEJA O PASSADO O PRESENTE E IMAGIME O FUTURO DE CADA CANDIDATO COMO SE FOSE VOCE MESMO AI VOTE. POIS AMANHA VOCE ESTA CERTA DE QUE FEZ O CERTO E EM QUEM VOCE VOTOU E QUE SE CORRUPEU E NAO O SEU VOTO DE CIDADAO.

Anônimo disse...

Sou eleitor de caraúbas do piaui...ja votei para o manel ja votei pro licindo e por ultimo votei em inacio..sou do tipo que gosta de mudanças...sou contra a reeleição..aqui em caraubas começou a sair um boato que achei interrante e gotaria de salientar o que estar acontecendo....e gostaria que o dono do blog verifica-se se tem algum fundamento...andam dizendo que se o senhro inacio portela nao poder ser candidato por causa de um problema de saude seu..o seu candidato seria seu filho..izalmir..o povo de caraubas estar comentado e aprovando esse futuro nome...um rpz dom raizes na nossa terra e muito carismatico com todos da qui..seria um bom nome..melhod do que cabure.. verificar isso ai pra gente? seu blog é sucesso aqui em caraubas

NÃO VOTE NO CANDIDATO DA PREFEITA disse...

Não voto em nenhum candidato apresentado por esta prefeita e os membros da sua

Anônimo disse...

DE UMA COISA EU SEI: O PRP NÃO ESTARÁ APOIANDO O CANDIDATO DA PREFEITO DO BURITI. ISSO É CERTO. SOU FILIADO E SE A MAIORIA DECIDIR APOIAR ELA EU TO FORA.

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL DIZER, MAS NENHUM DESSES AI TEM COMPETÊNCIA PRA SER PREFEITO E NEM SARDIÃO QUE É TÃO SEM ESCRÚPULO QUANTO, ESTA PREFEITA QUE AJUDOU ELEGER E É PARIDO POR ELA, PRA MIM QUEM NÃO HONRA SUA PALAVRA NÃO É DIGNO PRA NADA. É BURITI RECISAMOS DE OUTRAS OPÇÕES, SE NÃO ESTAMOS PERDIDOS.

Anônimo disse...

É NOSSA MELHOR OPÇÃO É MESMO O PAVÃO

Anônimo disse...

A SE ESSA QUE SE DIZ PREFEITA ENCONTRASSE UM CABIDE POR LÁ E NÃO VOLTASSE MAIS NEM A PASSEIO, O POVO DE BURITI AGRADECERIA, AFINAL SEMPRE VIVEU DISSO, DE QUEBRA GALHO LEVARIA A DADAIA, QUE PARACE SER A UNICA QUE A SUPORTA, MAS TABÉM SE ENTENDE NÊ?

Anônimo disse...

eu voto no pieca porque dentre esses candidato aí é o mais popular e o que mais tem serviço prestado. esses outros aí são umas cargas de ruindade.

Anônimo disse...

TÔ NOTANDO QUE A CONFUSÃO NO GRUPO DA IVANA TA SÓ COMEÇANDO. MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER. SÓ LEMBRANDO QUE O GRUPO DO SARDIÃO COM O DO BERNILDO ESTÃO NUMA VERDADEIRA DISPUTA DE QUEIMAÇÃO UM COM O OUTRO NO INTERIOR. QUE MORA POR LÁ TRAS AS NOTÍCIAS E NÃO É NADA BOM PRA ELES.

Anônimo disse...

O Bernildo até que é um cara bom e merecia sua chance. Só que no seu melhor momento ele errou ao ficar do lado dessa prefeita, acho que por isso ele não tem chances de ganhar se for candidato. A situação da Ivana é muito crítica na cidade.

Anônimo disse...

RAPAZ EU PENSAVA QUE NÃO IRIA MAIS VOTAR NO PAVÃO, TU TÁ SE ENCAMINHANDO COMO ELE GOSTA, TRABALHANDO NOS BASTIDORES E DEPOIS VAI DAR O BOTE. NÃO TEM PRA NINGUÉM O HOMEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO, COM ESSES CANDIDATOZINHOS AI (BERNILDO, PIECA E JUNIOR) É BRINCADEIRA.

Anônimo disse...

LEMBRO-ME QUE O VEREADOR JUSCELINO ERA UM CRITICO FEROZ DESSAS VIAGENS DA PREFEITA E DA DINHEIRAMA QUE É GASTO COM DIÁRIAS NESSA CIDADE.
EU NÃO SEI POR QUAL MOTIVO E RAZÃO ELE PAROU COM ISSO.
TALVEZ SEJA PORQUE NAÕ TINHA JEITO MESMO JÁ QUE NINGUEM FAZ NADA E TAMBÉM PORQUE ESTÁ ABANDONANDO A POLÍTICA.

Anônimo disse...

tbm não acredito que o PT venha apoiar o candidato dessa prefeita. a Ivana nunca valorizou esse pessoal e essas criticas contra o Pimpim partem de aliados delas que não engolem os trabalhadores.

Anônimo disse...

Wilson martins, w. dias, mão santa, robert rios, ismar, oposição buritiense e povo. todos contra a ivana.
vixe a taca vai ser das grandes.

Anônimo disse...

A ÚNICA FORMA DE ELIMINAR AS CHANCES DA IVANA RETORNAR PRA BURITI DOS LOPES ALGUM DIA É VOTANDO CONTRÁRIO AO SEU CANDIDATO. DIGA NÃO.
VOTE NO PIECA OU NO PAVÃO, MAS NÃO VOTE NO CANDIDATO DELA.

Anônimo disse...

o comentário que ta rondando a cidade é que a Ivana levou um NÃO bem grande do Pieca.
kkkkkkkkkk
Oh coisa boa. pega....

Anônimo disse...

PARA PARAR! DE RECLAMAR ALGO É SÓ PEGA NA TETA DA VIÚVA , O NEGOÇIO E ARRUMAR UM VAGA TÁ DIFICIO EM .
NAÕ E VEREADOURES .

R.G disse...

Mené esculta esse conselho.
Em fez de vç está comprando HILLUX; compra pelo menos uma fantasia de carnaval.
Pode ser que ela combine com seu corpo.
Porque essas suas fotos!!!

R.G disse...

Voçê pagou com traição Há quem sempre te deu a mão.

CAI FORA MENÉ.

Anônimo disse...

O PIECA É O MELHOR PARA BURITI DOS LOPES....VCS JA IMAGINARAM OS VAL TOMANDO CONTA DE BURITI,MEUS DEUS ELES IAM HUMILHAR TDS EM BURITI, ELES ESTAO QUETINHOS AGORA MAIS DEPOIS Q PASSAREM AS ELEICOES VCS VAO VER ESTOU CERTO...GENTE PROCURE A FICHA DE CADA UM DELES PRA VCS VEREM O Q ELES SAO CAPAZES TDS GOSTAM DE HUMILHAR DIGO ISSO POR QUE FUI ALVO DELES...FUUUUUUUUUUUUUI

Anônimo disse...

pereira vereador de 10 votos rsrsrsrs volta para teresina

Anônimo disse...

De todos que estao querendo ser prefeito de buriti e pelo que se passa aqui, nao tem duvida nao... A melhor opcao ainda e o pavao

Anônimo disse...

já mandei 3 comentários, e nem saiu? ´pra dizer de comentários que inventam de Bernildo contra Júnio Percy e vice versa, é so para querer tumultuar, é bom a oposição inventar outra, e o pior falar que ivana foi atrás de Pieca, como se Pieca já tenha sido ao menos prefeito ou deputado. CP Anonimo alerta.

Anônimo disse...

acorda Caraubenses, gente vamos mudar, se esse prefeito não fez nada e se pegar mais 4 anos vai só relaxar, temos que colocar juventude, tudo novo, idéias novas. Como é que esse povo aguentou este homen com mais de 14 vezes prefeito e o municipio não sai do lugar.

Anônimo disse...

MURICI DOS PORTELAS A NOVA MUSICA DO EX-PREFEITO NETO ESCORCIO- "EITA QUE O NETO TA LASCADO ,EITA QUE O NETO TA LASCADO,PELA BAITA CONSEQUÊNCIA DO PASSADO...EITA QUE NETO TA LASCADO.......(BIS) PESSOAL VC ACHA QUE EU VOU DEIXAR DE VOTAR EM UMA PESSOAS ESTUDADA,NIVEL SUPERIOR E MUITO EDUCADO COMO O DR.RICARDO,PARA VOTAR EM UM HOMEM COMO O EX- PREFEITO NETO ESCORCIO,SEM ETICA ,SEM CARATER-Q POR VEZ NAO OLHOU PARA SEU POVO E SIM PARA SEUS BEM OU SEJA FAZENDA,VAQUEIJADA,VIAGENS EMFIM....ISSO É TERRIVEL PESSOAL...SE EU TIVER ERRADO ME CORRIJAM,VC ACHA SE ELE GANHAR (COISA Q É MUITO DIFICIO)ELE NÃO VAI QUERER TUDO DE NOVO....(CLARO QUE VAI). ASSIM MAS COMO PESSOA É UM BOM CARA..PARA POLITICA NAO DA MAS NAO ....OBRIGADO FRANK,ADOROO SEU BLOG,MUITO BEM ELABORADO,PUBLICADO...ASSIM SOU FAN Nº 1...CONTINUE CARA VC AJUDA EM MUITAS COISAS..OBRIGADO

Anônimo disse...

O descontrole do pessoal da administração da Ivana é tão terrível que só porque o fotografo do boca do povo fez ontem o flagrante das quentinhas sendo levadas pro posto dentro da ambulância que eles mandaram afastar o motorista e o outro rapaz que é vigia. só porque os dois votam contra é? tem que punir é quem mandou eles fazerem isso. de onde partiu a ordem pra pegar quentinhas em ambulancia? e olha que esse blog já tinha alertado que estava investigando o caso, agora se ferraram.
estou esperando pela matéria boca do povo. ou só vai sair durante a semana? não vão pipocar não.

Anônimo disse...

A PREFEITA TA VIAJANDO E O PIOR É QUE NEM O NOVO PREFEITO QUE FOI NOMEADO TA POR AQUI TAMBÉM.

Anônimo disse...

O Neto não pode ser candidato, mas tem carisma, este Dr.Ricardo é medico em começo de carreira, se ganhar é o pai que vai ficar na prefeitura o que seria tudo de ruim,alem de que o Dr. para se mostrar íntimo dos paciente.da a língua,faz caretas e põe apelidos este não é o perfil de quem quer ser um prefeito e não fica bem para um médico e para se mostrar bonzinho estar consultando uma faixa de 100 pacientes em uma manha, além de consultar em sua residencia e ate mesmo no meio da rua. Não sou Neto, nem ricardo aguardo um novo nome.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAPAZ ESSE NATO TEM MORAL MESMO COM W. DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK GUENTO NÃO!!!OW PIAAAAAAAAADA

Anônimo disse...

RESPONDER O ANÔNIMO DAS 11:41

EU ACHO QUE VOCÊ DEVE TER ALGUM PROBLEMA COM DR. RICARDO OU É UM OU LIGADO A UM DOS OUTROS QUEREM SE LANÇAR A PREFEITO DE MURICI DOS PORTELAS... CONHEÇO RICARDO DESTE CRIANÇA,NÃO PENSAVA EM SER MÉDICO, E ELE SEMPRE FOI POPULAR, BRINCALHÃO... ELE NÃO PRECISA SE ESCONDER NA ARROGÂNCIA DE SER MÉDICO E PREFEITO PARA SE MOSTRAR... ELE É JOVEM, BASTANTE EDUCADO... NÃO E A TOA QUE ESTUDOU E FOI PROFESSOR DA MELHOR ESCOLA DO BRASIL (DOM BARRETO, SE VOCê TIVER EDUCAÇÃO PARA SABER O QUE É ISSO) SE ELE ATENDE MAIS DE 100 PESSOAS É PORQUE É BASTANTE PROCURADO, É UM EXCELENTE MÉDICO... OS POPULARES O AMAM... E NÃO É SÓ EM MURICI QUE ELE É ASSIM... EM TODOS OS LUGARES QUE ELE TRABALHOU O POVO CLAMA POR ELE! O FATO DELE SER BONZINHO, FAZER CARETAS, POR APELIDOS E ATENDER QUEM QUER QUE SEJA ONDE FOR É NATURAL DELE, FAZ PORQUE GOSTA, NÃO É FORÇADO, AO CONTRÁRIO DE OUTROS COMO VOCÊ QUE PRECISA DE FALSIDADE PARA SER ALGUÉM... TO TE ACHANDO MUITO INCOMODADO COM ELE... DEVE SER ALGUÉM OU LIGADO A ALGUÉM QUE TEM INVEJA DELE... MAS COM CERTEZA VOCÊ OU ALGUÉM SEU JÁ SE PRECISOU DELE E COM CERTEZA ELE ESTENDEU A MÃO SEM PEDIR NADA EM TROCA, BOTE AMÃO NA SUA CONSCIÊNCIA... INVEJA MATA VIU... MURICI É UMA CIDADE DE SORTE, POIS JÁ TEVE DR. NARCISO E AGORA TEM DR. RICARDO, E AINDA VEM UMA PESSOA COMO VOCÊ FALAR DELE... EM RELAÇÃO AO SEU PAI NÃO VEJO NADA DE MAIS, SEI QUE ELE É UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, QUE DEVERÁ AJUDAR O FILHO NA ADMINISTRAÇÃO... AS DUAS MAIORES LIDERANÇAS DE MURICI DOS PORTELAS SÃO DR. RICARDO E O EX - PREFEITO NETO ESCÓRCIO. SE NETO NÃO PUDER SE CANDIDATAR (EU ACHO QUE PODE), AÍ NÃO TEM PRA NINGUÉM, DR. RICARDO SERÁ O PROXIMO PREFEITO DE MURICI! PODE ENTRAR OUTRO QUE A TACA VAI SER É SEGURA... É O POVO (ESPECIALMENTE OS POBRES) É QUE ESTÁ QUERENDO... SE VOCÊ MORA EM MURICI, ACHO MELHOR PROVIDENCIAR SUA MUDANÇA.. AGORA SE O NETO PUDER, AÍ TEREMOS A ELEIÇÃO MAIS DISPUTADA DA HISTÓRIA DE MURICI... MAS VOCÊ E SEU CANDIDATO PODEM LOGO FICAR DO LADO DA PORCA POIS VÃO SER COMIDOS É CEDOS.... KKKK

Anônimo disse...

Claro que ela tem que viajar. AFINAL,MORA EM UMA CIDADE FEIA, QUENTE, COM UM VELHO, NÃO TEM SHOPPING, REUSTAURANTE...NÃO GOSTA DO POVO...SE VIAJASSE PARA TRAZE RECURSOS COMO DIZ, TERÍAMOS A CIDADE MAIS TRANSFORMADA DE TODOS OS TEMPOS. É UMA RATA!

Anônimo disse...

ATENÇÃO COMENTARISTA,, do diA 27.01 ÁS 21,39H, SOU DA FAMÍLIA VAL, PEÇO QUE QUANDO VOCE FALAR DA FAMIÍLIA DIGA O NOME DE CADA UM DELES, OU ENTÃO SAIA DO ANONIMATO, SEU COVARDE, SE VOCE TIVER ALGUMA COISA CONTRA PROCURE FALAR COM ESTA PESSOA DA FAMÍLIA, POIS NELA TEM MUITO GENTE BOA, COMO EM TODAS AS FAMILIAS TEM, SEJA DIRETO E NÃO USE PSEUDONIOS PARA RIDICULARIZAR AS FAMÍLIAS DE BEM, A FAMÍLIA VALLLLLL, É PROMISSORA, TEM MUITAS PESSOAS DE BEM, MUITAS BEM RELACIONADAS, VOCE TALVEZ SEJA ALGUÉM QUE NÃO TEVE SUCESSO NA VIDA E FICA AÍ A JOGAR PEDRAS PARA TODOS OS LADOS, FAÇA COMO MUITOS DELES VÁ TRABALHAR, PROCURAR PROGREDIR, NUNCA FIQUE COM INVEJA, POIS A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES, SAIBA RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS OU SE IDENTIFIQUEN NÃO ME ESCULHAMBE, E NEM AS PESSOAS DA FAMILIA QUE NÃO LHE CONHECE, VÁ DIRETO AOS CARAS, OLHE SE SOUBESSE QUEM VOCE ERA, MANDARIA TE DAR UMA SURRA DAQUELAS CONVERSADAS SEU IDIOTA, NÃO FIQUE AÍ A FALAR BESTEITAS.

Anônimo disse...

enquanto vcs pedem tempo com fofocas.ze do carrapo cresce no gosto popular .hoje e uma das maiores lideranças politicas no municipio e vem com força total pra essa eleiçao.

Anônimo disse...

BURITIENSE OBSERVA!!!!!!!!

TENHO OBSERVADO COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE A FAMÍLIA VAL, E ESTES SÃO FEITOS, COM CERTEZA, POR PESSOAS INVEJOSAS,QUE TEM INTERESSES CONTRARIADOS. NENHUM VAL É POLÍTICO DE CARREIRA, TODOS OS QUE SE SOBRESSAÍRAM NA POLÍTICA TEM UMA PROFISSÃO E DELA TIRA SEU SUSTENTO.OS ELEITORES DE BURITI SÃO SÁBIOS E SABERÃO RECONHECER EM BERNILDO UMA PESSOA HONESTA, TRABALHADORA E UM EXCELENTE CANDIDATO À PREFEITO, PARA TRABALHAR POR ESTA CIDADE E TRAZER O TÃO SONHADO PROGRESSO QUE ESTA CIDADE TANTO
MERECE.

Anônimo disse...

ao anonimo das 17:42:00 DI DIA 28/01/20125
VIU SO COMO VCS SO PESSAM EM BATER EM TD MUNDO...NAO ADIANTA VCS NUNCA TOMARAO CONTA DE BURITI, GRAÇAS A DEUS TRABALHO E NAO DEPENDO DE PREFEITURA NENHUMA A QUANTO TEMPOS VCS NAO DEPENDEM DE PREFEITURA.. FUUUUUUUUUUUUUUI....NAO PRECISO DE POLITICA PRA GANHAR A VIDA

Anônimo disse...

se o Pereira é candidato de 10 votos, parabéns para ele, pois não são comprados, e pra que ele voltar para Teresina, se ele ama esta cidade, ao contrario de muitos que não são daqui e estão ricos e comprando bens até no ceará. Deixem o cara em paz.

Anônimo disse...

diante de tantos comentários,se ver o quanto essa prefeita ta queimada.e vc Bernildo caia fora enquanto é tempo,se não vai ser taca até umas horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

NURSING disse...

Dinheiro faz homens ricos,o conhecimento homens sabios e a HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS...tem melhor candidato a prefeito de murici do que dr.Ricardo? RICO,SABIO E HUMILDE- fica a dica p vc q duvida do jeito simples q ele trata seus pacientes.

Anônimo disse...

esse dr ricardo se esconde atraz desse personagem de bom moço,bom medico...cocordo c vc anonimo quando diz q ele n tem geito de medico.se faz de bom p enganar os besta do murici.nao engana a mim q convivo c ele toda semana e ja sakei qual e a dele.fiquem de olho eleitores.um bom nome p prefeito seria dona edileuza

Anônimo disse...

ninguém pode fingir uma coisa por muito tempo... dr ricardo iria fingir por 7 anos ser uma pessoa q não é? Se vc diz que convive com ricardo, acho que não é o mesmo ricardo que os populares de murici conhecem e divulgam... Humildade e Educação são para poucos... se contente se vc não tem...Dona edileusa se elegeu em ultimo lugar (132 votos) numa coligação separada onde os otarios do PT lhe deram o mandato!! não dá nem pra começar!!! e um conselho, vc, q deve ser uma daquelas pessoas que vivem de falasidade, se afaste dele!! Se ele não presta, então não conviv com ele... sei que vc é q ira perder..kkk e um nome melhor do que o d Edileusa seria a VER. Isabel do zeca, foi a mais votada e tem muito mais recursos...kkkkk

Anônimo disse...

EDILEUZA ESTA COM TUDO: COM DEUS E O POVO, DADO A ESTA HUMILHÇÂO QUE ESTÃO FAZENDO A ELA, EU QUE NÃO IA VOTAR NELA, JÁ ESTOU INDO PARA ONDE ELA FOR. OS ARROGANTES E PREPOTENTES NÃO VÃO A LUGAR NENHUM. TRISTE DAS MULHERES DO MURICI SE NÃO FOSSE A D. EDILEUZA. NO FINAL TODAS ESTARÃO COM ELA.