segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val inaugura estrada com grande festa na comunidade Várzea do Simão
Os moradores do povoado espalharam faixas pela estrada em agradecimento ao prefeito.


O prefeito Bernildo Val, acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, secretários, lideranças políticas e população em geral, inaugurou com grande festa neste domingo (19), na comunidade Várzea do Simão, as obras de construção da estrada que liga o povoado Ponte do Jandira a Várzea do Simão.


Ao todo foram cerca de 9km de estradas, obra que vinha sendo requisitada há cerca de 40 anos pela comunidade, que agora facilitam o acesso entre várias localidades. A construção dessa obra irá beneficiar centenas de pessoas que reside naquela região.


Os moradores do povoado espalharam faixas pela estrada em agradecimento ao prefeito. Alguns deles usaram da palavra para agradecer ao prefeito Bernildo por realizar esse sonho da comunidade que no período do inverno, ficava isolada, porque o trecho de estrada que existia, ficava intrafegável.


O Prefeito Bernildo, em discurso, destacou os trabalhos que vem desempenhando frente à administração municipal. Também agradeceu ao povo pela confiança e credibilidade, reiterando o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.


Após a solenidade de inauguração foi servido um farto churrasco, doado pelos moradores do povoado. O prefeito ficou durante toda à tarde no povoado conversando com os populares e participando da festança.


VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!


Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

Já ouvi comentários que o melhor prefeito dessa região foi o Neto, do Murici. Motivo: Saía do Murici pra The numa terça, e chegava na sexta. Era de 15 a 20 mil reais de farras e noitadas nas pequenas cidades, segundo um amigo do ex, que curtia as viagens!
Acho que é desse tipo de atitude, que alguns primos do Bernildo, estão sentindo falta.