quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LIMPEZA

Prefeitura de Buriti dos Lopes faz limpeza em cemitérios para o Dia de Finados
A Prefeitura está fazendo a capina, pintura e reparos. O Cemitério Nossa Senhora dos Remédios, o mais antigo da cidade, deverá receber centenas pessoas.

Equipes da Prefeitura de Buriti dos Lopes estão intensificando a limpeza nos cemitérios da cidade por causa da proximidade com o Dia de Finados, no dia 02 de novembro. Desde a semana passada a Prefeitura está fazendo a capina, pintura e reparos de todos os cemitérios.


Para o chefe da limpeza pública Izaias Pereira, a data é muito importante e por isso merece uma atenção especial com os cemitérios. “Além de realizarmos constantemente a limpeza nestes locais, estamos dando uma melhorada nesta época, onde muitos buritienses têm seus entes queridos sepultados. Temos que preparar o local para o dia da visita”, disse Izaias.


No cemitério Nossa Senhora dos Remédios, o mais antigo da cidade, os trabalhos foram intensificados. No local estão sepultados buritienses ilustres, como o ex-deputado Wenceslau de Sampaio e os ex-prefeitos Francisco das Chagas Val, Zezita Cruz Sampaio, Bernardo Correia Lima Filho, Tomaz Romão de Sousa, dentre outros. O local deverá ser um dos mais movimentados. O cemitério da Igualdade no bairro Acampamento também recebeu limpeza e pintura e está sendo esperado um grande número de pessoas.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

MARIA SOUSA disse...

A Prefeitura através da Secretaria competente, deveria recolher pedaços de pau e pedra que se encontram dentro do cemitério (o que tem bastante).

Deveria também alertar a s pessoas que estão recolhendo flores e outros dos túmulos de seus familiares que os joguem no lixo e não dentro do cemitério como estão fazendo.