sexta-feira, 1 de maio de 2015

ACIDENTE

Moto-taxista colide com ciclista derruba passageira e foge sem prestar socorro
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

O serviço de moto-taxista na cidade de Parnaíba ainda é indefinido, trabalha quem quer, seja de forma legal ou de maneira clandestina. Um número significativo de pessoas usa a motocicleta sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o pior de forma irresponsável.


Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 16h30 aconteceu mais um acidente envolvendo motociclista e ciclista. A motocicleta envolvida segundo testemunhas era uma moto Honda Fan 150 de cor preta que não teve a placa identificada, a moto colidiu fortemente com um ciclista que ficou desacordado por alguns instantes no asfalto, além do ciclista duas mulheres que estavam como passageiras na motociclista tiveram escoriações pelo corpo, os três foram encaminhados para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.


O condutor da moto estaria trabalhando de moto-taxi, as duas mulheres contrataram o mesmo no Bairro Centro para uma corrida até o Bairro Tabuleiro local do acidente, o moto-taxista não identificado fugiu sem prestar socorro e deixando as passageiras machucadas após a queda. Detalhe uma das passageiras seria esposa do ciclista atropelado.

A falta da legalização dos motos-taxistas é um problema que afeta toda a sociedade, pois apesar de servir aos parnaibanos, muitos operam de má fé para com a população.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: