quinta-feira, 21 de maio de 2015

PRISÃO

Policial Civil aposentado é preso em Parnaíba acusado de estupros
O caso foi investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, sob orientação do delegado Rodrigo Moreira.

O agente de polícia civil aposentado Francisco José Oliveira dos Santos, de 62 anos, mais conhecido como "Folha Seca", foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20/05) por volta das 12h30 na Rua Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí, acusado de dois estupros registrados há cerca de seis anos.

De acordo com informações da polícia, o aposentado já vinha sendo monitorado há algum tempo. No momento da prisão, ele estava em uma motocicleta e chegou a reagir a ação dos policiais. O caso foi investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba, sob orientação do delegado Rodrigo Moreira.

Os inquéritos foram feitos pela Delegacia da Mulher de Parnaíba. O policial civil aposentado é acusado de estuprar uma adolescente em 2009 e uma mulher no ano de 2010. Ambos os casos seguem em segredo de justiça. Francisco José deverá ser transferido nos próximos dias para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: