domingo, 31 de maio de 2015

ACIDENTES

Dois acidentes marcam o domingo na “Curva do Pirangi” em Buriti dos Lopes
As imagens chegaram ao nosso blog através de internautas. VEJA!

Infelizmente mais dois acidentes foram registrados neste domingo, dia 31, para a triste estatística de acidentes que vem acontecendo constantemente nas BR’s brasileiras. O dia de hoje foi registrado dois acidentes na famosa “Curva do Pirangi” na BR-343 na altura do km43 à cerca de 5km da zona urbana do município de Buriti dos Lopes.


O primeiro acidente foi registrado durante a manhã quando um veículo tipo Ford Fiesta que viajava para a cidade de Teresina perdeu o controle e saiu da pista. Segundo informações de internautas, quatro pessoas ocupavam o veículo e felizmente saíram ilesas do acidente.


Já no período da tarde um caminhão carregado de sucata tombou ao tentar fazer a curva, bem próximo ao local do primeiro acidente. As informações que chegaram através de nossos leitores dão conta que o motorista teria sido socorrido consciente pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes. Uma parte da pista chegou a ser interditada e máquinas da Prefeitura teriam sido deslocadas para o local para fazer remoção dos destroços.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Internautas

Nenhum comentário: