segunda-feira, 18 de abril de 2016

POLICIAL

Veículo roubado em Teresina é recuperado pela PRF no litoral do PI
É o segundo caso este mês em que denúncias de populares resultam em apreensões de veículo roubado.

É o segundo este mês em que denúncias de populares resultam em apreensões de veículo roubado. A Polícia Rodoviária Federal na cidade de Parnaíba recuperou, na manhã deste domingo (17), um veículo com registro de roubo em Teresina. A ação ocorreu após denúncia anônima informando sobre um automóvel abandonado. 


O carro modelo Corsa Classic de placa NIH-5518 havia sido roubado em fevereiro deste ano. Ele foi encontrado nas proximidades do povoado “Baixa da Carnaúba” e deve ser devolvido ao proprietário.

É o segundo caso este mês em que denúncias de populares resultam em apreensões de veículo roubado. Na semana passada, após ser acionado por uma vítima de assalto, a PRF recuperou em Picos uma carreta que havia sido roubada no município de Francisco Santos. 

A PRF informa que o número 191 está à disposição de todos que queiram fazer denúncias ou solicitar atendimentos. A ligação é gratuita, direcionada a uma central que identificará a equipe mais próxima, para que o atendimento seja o melhor possível.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Gp1

Nenhum comentário: