segunda-feira, 10 de julho de 2017

EXPLOSÃO

Bomba caseira explode e garoto fica com rosto desfigurado em Cocal
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que voltava de Parnaíba resgatou a vítima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes.

Um garoto de 12 anos, de iniciais F. das C.A.S., ficou em estado grave após a explosão de uma suposta bomba caseira que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado e apresentando ainda a perca de massa encefálica, além de queimaduras por todo o corpo. O fato aconteceu na tarde de domingo (09), no povoado Inferno Velho, zona rural de Cocal, região Norte do Estado do Piauí.  


O tio da vitima não soube informar com precisão o que realmente aconteceu. "Parece que ele estava no quintal brincando com pólvora, uns pedaços de madeira e uns ferros. Até agora ninguém sabe o que realmente aconteceu. O pai dele me ligou pedindo socorro e dizendo que escutou uma explosão e quando foi ver o que tinha acontecido se deparou com o menino desmaiado e ensanguentado no chão" disse.

O garoto foi socorrido por familiares e encaminhado em uma picape ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência foi transferido as pressas em uma ambulância da sec. mun. de saúde ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que voltava de Parnaíba resgatou a vítima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: