segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

TRABALHO

Caraúbas do PI passou por uma verdadeira transformação nos 8 anos do prefeito Caburé

Avanços significativos foram alcançados em todas as áreas, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social. 

No último dia 27 de dezembro, o município de Caraúbas do Piauí celebrou não apenas o aniversário de 29 anos de emancipação política administrativa, mas também o encerramento de uma gestão marcada por realizações e cuidado com os mais necessitados. O atual prefeito Caburé (PT) entregou durante seus 8 anos à frente da Prefeitura Municipal, dezenas de obras importantes para o desenvolvimento da cidade e serviços de qualidade para a população.

O progresso vem quando se trabalha com zelo com a coisa pública, e foi isso que o prefeito Caburé fez durante esse período, cuidou da cidade e das pessoas, e hoje entrega uma Caraúbas desenvolvida e pronta para continuar crescendo. Caburé encerra em 31 de dezembro uma gestão com o sentimento de dever cumprido, com obras que beneficiaram diretamente seu povo.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Prefeito Caburé

Avanços significativos foram alcançados em todas as áreas, principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social. Com essas ações, o prefeito Caburé encerra sua gestão como começou: com muito trabalho e dedicação. Ao passar o comando para sua sucessora, Andressa Leal (PT), ele deixa a marca de uma gestão que priorizou o progresso aliado ao bem-estar social, reafirmando o compromisso de transformar Caraúbas do Piauí em um lugar melhor para viver.

O clima de esperança e gratidão é notório hoje em caraubenses que tem a certeza que fizeram a escolha certa ao deixar Caburé conduzir o município por esses 8 anos. A nova gestão que se inicia em 2025 carrega consigo o desafio de dar continuidade a esse legado, sempre com o olhar atento às necessidades da população. Caburé definitivamente deixa sua marca como o melhor prefeito da história de Caraúbas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: