segunda-feira, 25 de maio de 2015

III BURITI DAY

III Encontro de Buritienses em Brasília é um sucesso
O evento já se tornou tradição na capital federal e era visível no rosto dos presentes a felicidade por estarem sendo lembrados pela autoridade máxima do município em que nasceram.

Foi realizado neste domingo, dia 24, na cidade de Brasília, o III ENCONTRO DE BURITIENSES radicados no Distrito Federal. Encontro esse que deu início no ano de 2013, quando o prefeito Bernildo Val assumiu a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes – PI e cumpria agenda na Capital da República por ocasião da XVI Marcha dos Prefeitos.


O encontro já se tornou tradição e sempre que o Prefeito se desloca a Brasília para participar de eventos políticos faz questão de reunir os buritienses que saíram de sua terra em busca de melhore dias na capital do país. Ontem, a terceira edição, bateu recorde de presença e segundo a organização havia mais de 200 buritienses participando desta grande festa.

Na ocasião o prefeito Bernildo estava acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, do chefe de gabinete Jota Pereira e dos vereadores Sancho Escórcio, Bené Ibiapina e Odemil Val. Em seu pronunciamento aos presentes o prefeito se disse muito satisfeito e feliz por seus conterrâneos estarem atendendo seu chamado todos os anos e indo a festa se confraternizar.

O evento já se tornou tradição na capital federal e esse ano contou com um quadrangular de futebol disputado por alguns dos presentes, e era visível no rosto dos buritienses a felicidade por estarem sendo lembrados pela autoridade máxima do município em que nasceram.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!

























































































































Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

ISSO FAZ SER DIFERENTE. PARABÉNS!