terça-feira, 8 de setembro de 2015

TALENTOS

Apresentações encantam público no festival “Canta Buriti” em Buriti dos Lopes
O evento fazia parte das atividades em comemoração aos 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes.

Simplesmente um show. Foi assim que o público classificou mais uma edição do festival “Canta Buriti” realizado na noite do último domingo, dia 06, na praça Antônio Romão em Buriti dos Lopes. O evento fazia parte das atividades em comemoração aos 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes. O festival teve início com uma bela apresentação da garotinha Milena que interpretou o hino da cidade, digna de muitos aplausos.


O evento foi dividido em duas categorias. Na categoria amador, 12 talentos disputam o prêmio principal de melhor voz buritiense. Nesta categoria, o jovem buritiense Ielton levou a premiação máxima do evento. Já na categoria principal, com músicos que já sobem ao palco e cantam na noite, 5 participantes disputaram o título. O buritiense Hercules faturou a primeira colocação. Quatro músicos de Parnaíba fizeram o júri que consagrou os três melhores em cada categoria.


O evento que foi realização pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes contou ainda com o apoio do Ampli Stúdio que irá gravar um CD com 10 faixas para vencedor da categoria amador. O vice-prefeito Bruno Pieca representou o prefeito Bernildo no evento e entregou a premiação. A secretária de Cultura Mazé Silva, a primeira dama Emília Cardoso Val e a secretária de Administração Dra. Eliane também marcaram presença ao evento.








Fonte: ASCOM / PMBL 

Nenhum comentário: