domingo, 27 de setembro de 2015

POLÍTICA

Presidente do PT de PHB revela estratégias do partido na Planície Litorânea para 2016
Em Buriti dos Lopes, o Partido dos Trabalhadores seguirá apoiando a candidatura a reeleição do prefeito Bernildo Val.

Presidente Edivan França
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Parnaíba e Coordenador da Regional Planície Litorânea, Edivan França, revelou estratégias da sigla para as eleições de 2016, período onde serão disputados vagas para o legislativo municipal e poder executivo. O mapa de estratégia eleitoral, traz algumas alianças que se formaram desde a última eleição para o governo do estado.

Em Parnaíba, o PT trabalhará para a reeleição do atual prefeito Florentino Neto. No município de Ilha Grande, o partido deverá apresentar um candidato próprio, sendo indicado Magno Brito. O líder Zé do Carrapo deverá ser o nome a disputar a prefeitura da cidade de Murici dos Portelas. Zé do Carrapo é filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Em Caxingó, o partido apoiará a candidatura própria e reeleição da atual prefeita, Rita Sobrinho. No município de Caraúbas, a sigla também terá candidatura própria, onde deverá ser apresentado o nome do líder, João Santana, conhecido como “Caboré”.

No município de Cocal dos Alves, o PT tem trabalhado o nome de Dr. Bonfim para a candidatura própria ao poder executivo municipal. Em Luís Correia, o apoio deverá ser para o prefeito Kim do Caranguejo (PSB) e o PT deverá indicar o vice. A estratégia do partido, é a filiação do ex-vereador Rogério Nestor ao PT para que este componha a chapa com Kim.

Já em Bom Princípio, o apoio será para o prefeito Apolinário Costa (PSDC), onde o partido poderá indicar à vice, o nome do vereador Cleson Galeno (PT). Em Cajueiro da Praia, o PT poderá apoiar a reeleição da atual prefeita Vânia Ribeiro (PSB), onde a estratégia será indicar o nome da vereadora Daniele Monteiro (PT) à vice. Em Cocal, o PT apoiará a reeleição do atual prefeito Rubens Vieira (PSDB), com a estratégia de lançar um nome vereador. E no município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) deverá contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores, onde a sigla terá como estratégia, lançar chapa de vereador.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tacyane Machado (Extra Parnaíba)

Nenhum comentário: