terça-feira, 29 de setembro de 2015

OPERAÇÃO VIGILARE

Carro furtado em Teresina é recuperado pela PM no município de Buriti dos Lopes
Segundo informações da PM, o veículo trafegava pela zona rural de Buriti dos Lopes quando foi abordado e vistoriado.

Um carro modelo Fiat Strada Trek CD de cor cinza, modelo 2014/2015 com placas PIB-1550 de Teresina (PI), que havia sido furtado na capital piauiense, foi recuperado durante a madrugada desta terça-feira (29/09) na localidade Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes. O veículo foi abordado durante a operação "Vigilare", deflagrada costumeiramente pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob orientação do major Adriano de Lucena.


Segundo informações da PM, o veículo trafegava pela zona rural de Buriti dos Lopes quando foi abordado e vistoriado. Por estar sem placas, o Fiat Strada foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município onde foi descoberto que o carro possuía restrição de furto. O motorista identificado como Wellington Lima Costa, de 29 anos de idade, sua esposa Joanita Linhares, de 27 anos, e um jovem de nome José de Fátima Sousa Rodrigues, 19 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

"Por volta de meia noite uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar - GPM de Buriti dos Lopes, composta pelos cabos José, A. Filho, Almeida e soldado A. Gomes, abordaram este veículo com três pessoas dentro. O trio reside no conjunto habitacional Raul Furtado Bacellar II, em Parnaíba. Conduzimos o carro e os suspeitos para a delegacia, onde foi constatado que tratava-se de um carro furtado", explicou o sargento Paulo Roberto, da Força Tática de Parnaíba que também esteve na operação.

Ainda de acordo com informações, a proprietária do veículo identificada como Priscila Fonseca Rêgo Prysso teria registrado um Boletim de Ocorrência no último sábado (26/09) na capital Teresina. Ela reside na rua Professor Elias Torres, bairro São Cristovão, e deverá ser comunicada para ser realizada a restituição de seu carro. A operação "Vigilare" visa coibir a ação de criminosos em todos os municípios que são de responsabilidade do 2º BPM.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: