terça-feira, 15 de setembro de 2015

TRÁFICO DE DROGAS

1ª MÃO! Operação “Nunes” tira de circulação o maior traficante de drogas de Buriti dos Lopes
A ação foi denominada Operação “Nunes”, em alusão ao sobrenome dos irmãos que dominavam o tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Buriti dos Lopes tirou de circulação o maior traficante de drogas da cidade. Raimundo Nonato Nunes, vulgo “Renato”, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 15, em sua casa localizada no bairro Matadouro, em Buriti dos Lopes.

Grande quantidade de drogas apreendida durante a operação.
No local foi encontrado grande quantidade de drogas, dentre elas, maconha, crack e cocaína, prontas para a venda, além de uma balança de precisão, munições de calibre 38, uma quantia de R$398,50, celulares, pen drives, duas motos e um carro.

Na imagem, Chico da Pedra e Renato, presos pela polícia na manhã desta terça, dia 15.
“Renato” estava com mandado de prisão em aberto, e no momento da chegada da polícia se encontrava em sua casa outro elemento bastante conhecido da polícia, também suspeito de tráfico de drogas, identificado como Francisco das Chagas Cardoso Pereira, vulgo “Chico da Pedra”, e um menor de iniciais J.F.J.


Para a polícia, há indícios de que “Renato” se utiliza de menores para a venda de drogas, fato corroborado pela presença do menor em sua residência quando da prisão, e por outros elementos investigativos produzidos pela Polícia, caracterizando tal fato delito autônomo previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.


A ação foi denominada Operação “Nunes”, em alusão ao sobrenome dos irmãos que dominavam o tráfico de drogas na cidade de Buriti dos Lopes, sendo estes, José Domingos Nunes, vulgo “Neném”, preso no último dia 03/09, por força de um mandado de prisão e Raimundo Nonato Nunes, vulgo “Renato”, preso hoje.

Delegado Eduardo Aquino e sargento Vieira comandaram a operação que resultou na prisão do maior traficante da cidade.
O sucesso da operação policial se deu ao trabalho conjunto da Polícia Civil, sob o comando do delegado Eduardo Aquino, e da Polícia Militar, chefiada pelo sargento Vieira, bem como empenho dos policiais no combate ao tráfico de drogas, o que tranqüiliza a população buritiense.

Motos apreendidas durante a operação.

Um veículo modelo GM Vectra também foi apreendido e conduzido para o pátio da DP.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: