segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ACIDENTE

Hilux capota e deixa um morto e três pessoas feridas no norte do PI
Duas jovens que estavam no veículo foram levadas para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em estado considerado grave.

Uma jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo, dia 20, próximo ao município de Joaquim Pires, norte do Estado. Eles estavam em uma caminhonete Hilux que tombou às margens da rodovia.


Ainda não há informações sobre o que teria levado o motorista a perder o controle da direção. Uma jovem identificada como Eduarda estava no veículo e não resistiu aos ferimentos. Ela morreu antes da chegada do socorro médico.


O irmão da jovem, Ronaldo Júnior Filho, conduzia o veículo. Ele foi levado para o hospital de Joaquim Pires, onde permanece em observação. Outras duas jovens que estavam no veículo foram levadas para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em estado considerado grave.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Portal Duscocais

Um comentário:

Unknown disse...

Esse tipo de carro, é projetado para transportar uma tonelada de carga. Estando com a carroceria sem peso, nas curvas ele sai muito de traseira, levando o motorista a perder o controle da direção. Uso um carro desses, muitas das vezes já corri riscos em curvas por esquecer desse detalhe !!!