quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

POPULAÇÃO QUER SOLUÇÃO

Após matérias publicadas neste blog, Agespisa se pronuncia sobre a falta d’água em Buriti dos Lopes
Desde que se iniciou esse problema que o blog Portal Boca do Povo vem denunciando o desmando que está acontecendo e cobrando uma resposta dos responsáveis pela empresa nesta cidade.

As últimas semanas em Buriti dos Lopes têm sido marcada pela falta de água na maioria das residências da zona urbana da cidade. Sem água nas torneiras para realizar suas atividades diárias, moradores estão revoltados. O drama é ainda maior nas residências onde moram crianças e idosos.

Desde que se iniciou esse problema que o blog Portal Boca do Povo vem denunciando o desmando que está acontecendo e cobrando uma resposta dos responsáveis pela empresa nesta cidade. Nas redes sociais, esse tem sido o assunto mais comentado pelos buritienses, nas paginas do blog do Facebook, cada postagem sobre a falta d’água gera imediatamente centenas de curtidas e comentários, a grande maioria de pessoas revoltada com o descaso.

Depois da grande repercussão, a Agespisa resolveu se pronunciar na tarde desta terça-feira, dia 15. Em um comunicado que não leva o nome de quem está assinando e sim, apenas o nome da empresa, eles dizem que um caminhão munck chegou à cidade na tarde de ontem com a competência de executar limpeza, desinfecção, pressão e aumentar a vazão dos cinco conjuntos de poços existente em Buriti dos Lopes de competência da empresa. A nota informa ainda que até a próxima sexta-feira, dia 18 todo o abastecimento será resolvido.

O certo é que a população espera que realmente esse problema seja resolvido e se pergunta: Até quando esse problema vai existir? Enquanto não for tomada uma providencia eficiente, o drama da falta de água vai continuar atormentando a população buritiense. Estamos de olho!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: