sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA

Jovem é executado com tiros de espingarda no litoral do Piauí
O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal da cidade, onde aguarda a identificação da família.

O corpo de um jovem de identidade ainda não revelada foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10/10) na localidade "Pinicos", zona rural de Parnaíba, nas proximidades do bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no litoral do Piauí. Segundo informações da Perícia Criminal, a vítima teria sido executada com tiros de espingarda do tipo cartucheira.


O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Bem próximo ao cadáver, a polícia encontrou uma motocicleta de cor vermelha. No bolso do jovem foi encontrada a chave da moto. Porém, após uma consulta no sistema da polícia, foi constatado que o proprietário do veículo reside no conjunto habitacional Raul Furtado Bacellar.


De acordo com o diretor do Instituto de Criminalística de Parnaíba, perito Frederico Augusto, os tiros de espingarda atingiram as costas da vítima, o que se pressupõe que o jovem não teve reação. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal da cidade, onde aguarda a identificação da família.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: