quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

APROVAÇÃO

Prefeita de Caxingó termina mais um ano com gestão aprovada pela população
A Prefeita Rita Sobrinho (PT) tem bom diálogo com a população, segundo moradores da cidade isso facilita na execução dos projetos.

A aparência da cidade de Caxingó é um retrato da opinião popular sobre a atual gestão do município. Apesar da crise econômica que assombra centenas de cidades em todo Brasil, a cidade é um dos exemplos que devem ser seguidos. Recentemente, dados divulgados pelo Ministério Público Federal (MPF) apontou Caxingó como uma das cidades mais transparente do Piauí.

A prefeita Rita e o esposo e ex-prefeito Nato tem bom diálogo com a população e a classe política do município.
Mesmo com todas as dificuldades financeiras, gestão municipal tem se esforçado para que fornecedores e servidores recebam em dias, além disso, muitas realizações também vêm acontecendo na cidade e beneficiando a população. Dentre as diversas realizações, as mais comemoradas estão nas áreas de abastecimento d’água na zona rural e saúde pública, hoje referência na região.

A Prefeita Rita Sobrinho (PT) tem bom diálogo com a população, segundo moradores da cidade isso facilita na execução dos projetos. A participação do líder político Nato Sobrinho, esposo da prefeita, também é de fundamental importância na atual gestão.

Caxingó, uma cidade limpa e organizada.
Atual secretário de Administração, Nato Sobrinho tem bom diálogo com as forças partidárias e lideranças, o que ajuda na manutenção de uma boa administração no município. A participação da Câmara de Vereadores da Caxingó também é destaque na boa gestão. Com o apoio dos vereadores Renato Filho, Renato das Cajazeiras, Josué Machado, Zé dos Remédios e Raimundo Oliveira, a prefeita tem conseguido atender os pleitos da população, tendo estes parlamentares como ‘ponte’ para atender os anseios daqueles que necessitam do poder público.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: