quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

CADASTRAMENTO

Em Buriti dos Lopes eleitores deixam para a última hora a revisão biométrica e enfrentam fila e sol
Na sede do Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes, a movimentação é grande desde as primeiras horas do dia de hoje.

Chega ao fim nesta quinta-feira, dia 17/12 o prazo determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos na 33ª zona eleitoral de Buriti dos Lopes que engloba, além dos eleitores buritienses, os dos municípios de Caxingó, Caraúbas do Piauí e Bom Princípio do Piauí.


Na sede do Cartório Eleitoral de Buriti dos Lopes, a movimentação é grande desde as primeiras horas do dia de hoje. Centenas de eleitores dos quatro municípios que fazem parte da 33ª zona eleitoral deixaram para última hora, o que fez com que longas filas fossem formadas nas imediações do cartório, debaixo de um sol escaldante.

Funcionários do Cartório Eleitoral informaram que o prazo da 33ª zona eleitoral de Buriti dos Lopes que iniciou no começo de julho, com término para o dia de hoje não será prorrogado e, quem não compareceu para fazer a revisão está sujeito a não votar nas próximas eleições com o cancelamento do título eleitoral.


Para realizar o recadastramento, o eleitor deve confirmar o endereço e apresentar comprovante de residência, documento de identidade, CPF e título eleitoral. O horário de funcionamento nesta quinta deverá se estender até às 17h.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: