quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Grande público prestigia o show em comemoração aos 20 anos de Caxingó
Na avaliação da prefeita Rita Sobrinho (PT), o resultado da festa de aniversário da cidade atingiu os objetivos e superou as expectativas.

O município de Caxingó completou neste domingo (27), o seu 20º aniversário de emancipação política com muita festa. O público participou intensamente da programação, que começou na com a alvorada festiva e terminou com o grande show com as bandas Vammus Forrozão e Forró Misturado.

Ao todo foram cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o show de forró que encerrou a programação do aniversário da cidade. Precisamente a meia noite, a prefeita subiu ao palco acompanhada do prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales e de várias lideranças políticas do município e também de outras cidades para cantarem os parabéns.  

Na avaliação da prefeita Rita Sobrinho (PT), o resultado da festa de aniversário da cidade atingiu os objetivos e superou as expectativas. “O número de pessoas presente na festa confirmou que a população abraçou e aprovou a programação elaborada pela prefeitura. Estamos felizes com a resposta do povo e com a tranquilidade que tivemos em todos os eventos”, afirmou Rita Sobrinho.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: