terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DESCASO

Cadê a água? Em Buriti dos Lopes, a Agespisa continua desrespeitando a população
Enquanto isso, os funcionários da empresa estão com suas ferramentas nas ruas cortando o fornecimento de quem está com o talão atrasado e a população parece aceitar tudo calada.

É lamentável a situação que vem vivendo a grande maioria da população da zona urbana de Buriti dos Lopes. A Agespisa, empresa responsável pelo abastecimento de água da cidade continua desrespeitando a população e não toma providências e nem se manifesta com relação às constantes falta d’água que vem ocorrendo.

O mais precioso líquido para sobrevivência humana, a água, está deixando a população de Buriti dos Lopes revoltada. Água nas torneiras tem sido coisa rara na maioria das casas da cidade. O descaso é gritante, a falta de uma gestão eficiente faz com que a Agespisa não corresponda aos anseios daqueles que pagam caro para ter o abastecimento de água.

Infelizmente, não temos notícias nenhuma de que alguma coisa esteja sendo feita ou planejada para que esse problema venha ser solucionado. A tendência é que com o passar dos dias, as coisas piorem. Enquanto isso, os funcionários da empresa estão com suas ferramentas nas ruas cortando o fornecimento de quem está com o talão atrasado. A empresa só pensa em encher os cofres do governo e a população parece aceitar tudo calada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Pedro disse...

São precisamente 20:00 horas e ainda não chegou água na minha residência. E mais, a vários dias que só temos água nas torneiras por volta das 22:00 horas.