terça-feira, 15 de dezembro de 2015

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Diversas atividades foram realizadas em comemoração aos 20 anos de Murici dos Portelas
O prefeito Ricardo Sales e o vice-prefeito Zeca Tote participaram ativamente dos eventos.


Uma série de atividades marcaram as comemorações alusivas ao 20º aniversário de emancipação política da cidade de Murici dos Portelas no domingo, dia 13. Durante o dia, competições esportivas foram realizadas na sede do município. O prefeito Ricardo Sales e o vice-prefeito Zeca Tote participaram ativamente dos eventos.


No início da noite de domingo, uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade foi celebrada na igreja de Nossa Senhora do Rosário pelo padre Eduardo Furtado. Um grande número de populares se fez presente.


E para encerrar com chave de ouro o aniversário, um grande show musical foi realizado em praça pública. A festança arrastou um grande número de pessoas para a avenida principal da cidade. Várias atrações musicais se revezaram no palco que teve como grande atração da noite, a banda cearense Brasas do Forró.


Um desfile que escolheu o garoto e a garota Murici 2015 também foi realizado na festa de encerramento. O prefeito Ricardo Sales ficou satisfeito com a participação popular nos eventos.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Ascom/PMMP

Nenhum comentário: