quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

INSEGURANÇA

Homem tem moto levada durante assalto no município de Buriti dos Lopes
De acordo a PM, os assaltantes ainda tiveram a audácia de parar em um posto de combustível na entrada de Buriti dos Lopes, abastecer e sair tranquilamente.

Polícia investiga o caso.
Um homem que pediu anonimato teve a moto roubada em assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira, dia 16, na altura do km 53 da BR-343 no município de Buriti dos Lopes, próximo à entrada que dá acesso a PI-211. Segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do motociclista, um deles sacou um revólver, realizou um disparo e anunciou o assalto.

A moto tomada no assalto foi uma Honda CG Fan-150 de cor preta, placa NIL-8223 / Buriti dos Lopes – PI, modelo 2002. A vítima informou aos policiais que os dois assaltantes estavam em uma moto de cor preta, modelo XRE-300.

De acordo com informações do Cabo A. Filho, os assaltantes ainda tiveram a audácia de parar em um posto de combustível na entrada de Buriti dos Lopes, abastecer e sair tranquilamente. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. A polícia já teve acesso às imagens e tenta descobrir agora o paradeiro dos meliantes. O policial acredita que esses assaltantes sejam os mesmos que recentemente roubaram uma moto aqui na cidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: