quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

OBRAS

Prefeitura investe na perfuração de poços e construção de caixas d’água em Caxingó
A prefeita Rita lembra que a perfuração dos poços é necessário e essencial, sobretudo, quando vem acompanhado da construção do pilares para a sustentação das caixas d’água.

Com o objetivo de amenizar as dificuldades dos moradores do município que sofrem com a falta de água, a Prefeitura de Caxingó, está investindo constantemente na perfuração de poços e na construção de caixas d’água na zona rural.


A prefeita Rita Sobrinho (PT), já autorizou a perfuração de dezenas de poços na zona rural com o intuito de beneficiar todos os moradores com água pura e limpa para consumo diário.

A prefeita Rita lembra que a perfuração dos poços é necessário e essencial, sobretudo, quando vem acompanhado da construção do pilares para a sustentação das caixas d’água. Todas as residências de quatro povoados já possuem água encanada de qualidade.


Os povoados Carreiras, Entrecaatinga, Sapucaial e Olho D’água da Mucura já estão com os serviços concluídos. Em Cajazeiras de Baixo falta somente a instalação da caixa, uma vez que, o pilar já foi construído.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: