segunda-feira, 16 de abril de 2018

PRISÃO

Polícia Militar prende jovem acusado de estuprar idosa em Buriti dos Lopes
Os policiais informaram que o acusado confessou o estupro.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sob o comando do sargento Vieira, prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 16, no povoado São Benedito, zona rural buritiense, um jovem identificado como Daniel José Carvalho do Nascimento, 20 anos, sob acusação de estupro. 


Segundo informações do sargento Vieira, o crime ocorreu na noite desse domingo, dia 15. “Ontem, ele estuprou, por volta das 22 horas, uma senhora no povoado Salgadinho zona rural de Buriti dos Lopes e logo que eu tomei conhecimento do fato, juntamente com o sargento Santos, fomos até o povoado, fizemos diligências, mas ele não estava”, contou.

O PM contou que vítima e acusado estavam em uma festa no povoado, antes de ocorrer o crime: “Eles estavam em uma festa nesse povoado Salgadinho, então a senhora pediu para um sobrinho ir deixá-la em casa, mas ele [Daniel], se ofereceu para levá-la em uma motocicleta e ela confiou, porque eles são todos vizinhos, e no caminho ele a estuprou”, declarou.

Segundo informações do PM, Daniel José confessou o estupro. A PM conduziu o acusado para a Delegacia buritiense. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro pela delegada Rafaela Bezerra. Logo em seguida, Daniel foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pelo GPM ao Blog

Nenhum comentário: