quarta-feira, 25 de abril de 2018

POLÍCIA

Aposentado de 71 anos é encontrado morto em Cocal dos Alves
Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.

O aposentado José Cardoso de Brito, de 71 anos, foi encontrado sem vida no final da manhã desta terça-feira (24/04), em um dos cômodos de sua residência, na localidade Tapera, zona rural de Cocal dos Alves.


Segundo informações repassadas a polícia, o cadáver foi encontrado por um neto da vítima, uma criança de apenas 04 anos de idade, que entrou em desespero ao se deparar com a cena na cozinha da casa onde o idoso morava sozinho. A principal hipótese é de suicídio, por enforcamento, mas a polícia não descarta outras possibilidades.


“Assim que fomos comunicados desse ocorrido, solicitamos todos os procedimentos de praxe em casos de morte violenta ou com suspeita de crime. O Instituto de Criminalística foi ao local, realizou a perícia e as informações preliminares são de que realmente o homem tenha tirado a própria vida, mas só podemos confirmar após o resultado dos exames” disse o policial civil Walter Brune.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, onde será submetido a exames de necropsia.



O GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Cocal dos Alves, com a Polícia Civil e agentes da Guarda Municipal, lotados na Delegacia de Cocal atenderam a ocorrência, preservando o local até a chegada das esquipes do Instituto de Criminalística e do IML. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: