quarta-feira, 11 de abril de 2018

ENCHENTE

Rio Longá atinge quase 7 metros e famílias são recolhidas pela Defesa Civil
O nível do rio Longá no inicio da noite de ontem (10) aumentou 19 cm e chegou a 6,97 acima do normal e com as fortes chuvas que caem na região, a promessa é que suba mais ainda atingindo mais famílias nas áreas de risco.

A prefeitura de Esperantina e a Defesa Civil do município estão adotando todas as medidas para identificar e recolher as famílias em áreas de risco em vários bairros e no Centro da cidade. Várias equipes estão percorrendo os bairros e localidades da zona rural identificando as famílias que estão em áreas de risco e orientando sobre os cuidados com as enchentes.


“As famílias que estão na escola Patriotino Rebelo estão recebendo todo apoio, desde o café da amanhã, almoço e janta, as nossas equipes estão em campo realizando o trabalho de identificação das famílias e orientando para que as mesmas deixem as áreas de risco”, falou a secretária de Assistência Social, Regina Silva.


Ainda de acordo com a secretária Regina, o coronel Marcio que é o coordenador estadual das operações da Polícia Militar, está enviando nesta quarta-feira (11) cerca 25 homens da polícia e do Corpo de Bombeiros. O nível do rio Longá no inicio da noite de ontem (10) aumentou 19 cm e chegou a 6,97 acima do normal e com as fortes chuvas que caem na região, a promessa é que suba mais inda atingindo mais famílias nas áreas de risco.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Ascom/PME

Nenhum comentário: