terça-feira, 17 de abril de 2018

POLICIAL

Homem é preso pela PM acusado de fazer sexo com criança de 10 anos em Parnaíba
O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou Edvaldo Lima no crime de estupro de vulnerável.

Edvaldo Lima Sales, de 55 anos, residente à Rua Mira Rios, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, está preso na carceragem da Central de Flagrantes sob acusação de estupro de vulnerável.

O acusado foi flagrado por duas testemunhas nesta manhã de segunda-feira (16/04), fazendo sexo com uma criança de apenas 10 anos de idade, fato ocorrido na sede de uma associação de moradores localizada à Rua Mira Rios no bairro São Vicente de Paula.



Uma testemunha disse ao delegado Christian Castro Mascarenhas que presenciou a vítima entrando no imóvel em companhia de Edvaldo, que demorou meia hora e resolveu averiguar subindo numa cadeira olhando pela porta lateral, quando viu o Edvaldo sem roupas e com o pênis ereto voltando para o quarto, momento que chamou outras pessoas para presenciar o ato.

Em razão do fato, a polícia foi acionada para o local. A equipe de motopatrulhamento coordenada pelo cabo Júnior colheu informações das testemunhas e conduziu o acusado até a Central de Flagrantes. O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou Edvaldo Lima no crime de estupro de vulnerável.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: