domingo, 29 de abril de 2018

APRESENTAÇÃO

Coral de Cocal se apresenta no aniversário de Bom Princípio do PI
Formado por cerca de 40 integrantes, entre crianças e adolescentes, o Coral é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cocal.

A convite da Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, o Coral Municipal de Cocal se apresentou, neste domingo (29), na abertura das comemorações do aniversário de emancipação política do município.

Formado por cerca de 40 integrantes, entre crianças e adolescentes, o Coral é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cocal, e vem se destacando com apresentações em outros municípios e na capital do Piauí.



"Nós ficamos muito felizes porque é um projeto em que a gente resgata esses jovens e possibilita que eles descubram a sua identidade, a sua vocação", afirmou o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, que também prestigiou o evento.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, "é uma grande satisfação trazer nossos adolescentes e crianças que fazem um belíssimo trabalho no coral para participar de eventos em outros municípios. É muito gratificante saber que estamos dando oportunidades para esses jovens".

Chaguinha Rodriques, coordenador do grupo de coral, destaca a felicidade pela realização do trabalho. "É fruto de muita dedicação, muita responsabilidade. Um trabalho que nos deixa muito orgulhosos", pontuou.

Orgulho que, para Vinícius da Silva, participante do coral, se traduz na "honra de representar a nossa cidade de Cocal e com o coração batendo mais forte".

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: