quinta-feira, 4 de agosto de 2011

RAPIDINHAS



Discussão – O Portal Boca do Povo recebeu uma informação dando conta de que o “pau quebrou” na Secretaria de Educação de Buriti dos Lopes na última terça-feira (02). Informações dão conta de que uma funcionária que dizem por aí, ser ‘mais poderosa’ que o secretário, desacatou o atual presidente da Câmara e a ‘jiripoca’ piou por lá. “Tudo presenciado por pelo menos seis pessoas”.

Pegou no flagra – A fonte nos informa que tudo aconteceu depois que o presidente chegou à Secretaria e pegou essa senhora lhe “sentando a lenha” dentro de uma sala na presença de dois secretários e outros funcionários. O presidente então não agüentou ouvir tanta ‘baboseira’ do outro lado da porta e entrou na sala e pediu que a senhora repetisse tudo. “Quem disse que ela teve coragem! A mulher saiu em disparada. Mais ouviu umas boas do homem”.

Não foi trabalhar – Nosso informante nos disse ainda que a “toda poderosa” não foi trabalhar ontem e está ameaçando entregar o cargo. Alguns funcionários esperam com ansiedade o desfecho dessa história e tem gente na torcida para que a mulher não apareça. Comentam ainda que dentro da Secretaria todo mundo se 'borra' de medo dessa senhora e que até o secretário se cala quando a mulher grita. “É nisso que dá andar falando dos outros pelas costas”.

Comentando – O aniversário de ex-prefeito Nato Sobrinho continua sendo o mais comentado do ano em Caxingó. O Portal recebeu uma informação de que a preocupação da organização agora é saber aonde irão acomodar tanta gente. Estratégias estão sendo montada para que todos possam ficar bem à vontade. “Vai ter político caxingoense no ‘caldo de pinto’ no dia seguinte”.

Lanterna – Depois da rodada do campeonato Brasileiro de ontem, amigos do santista Carlim Val estão providenciando uma lanterna pro rapaz. Tudo porque seu time está cada vez mais embaixo na tabela, e eles já não conseguem enxergar os adversários. “Ontem o Santos levou mais uma taca”.

Ninguém segura – Quem está embalado e não para de subir na tabela é o Vasco da Gama. Vascaínos andam felizes pela cidade mais sem afobação. Diferentemente de outros torcedores por aí. Comendo pelas beiradas o Vascão vai subir devagarzinho e para os mais apaixonados, sua chegada no topo da tabela é só questão de tempo. “Pro Vasco não interessa G-4. O negócio é o topo, uma vez que o time já está na Libertadores”.
Ta chegando – Outro time que não para de crescer é o Flamengo. O Urubu é o único invicto do Brasileiro e ontem a vítima foi o Cruzeiro. Num jogo que só deu mesmo pro gasto, a ‘urubuzada’ conseguiu mais três pontos e colou no Timão. “Tem são paulino no Buriti que já está torcendo pro Corinthians só com medo do Flamengo chegar à liderança e o Baby sair nas ruas tirando onda”.

58 comentários:

Anônimo disse...

A culpa do Ensino do Nosso Municipio não prestar é caso da irresponsabilidade de auguns politicos como este presidente da câmara municipal, vá trabalhar senhor presidente vc ganha doi turnos do Estado e dois turnos do Municipio como professor de Matematica e fica agridindo as pessoas que querem melhorar o ensino do nosso municipio, me aguarde presidente nos palanques.

Anônimo disse...

uh vai pra cima é o trêm bala da colina

FUNCIONÁRIO disse...

ESSA MULHER É MUITO AUTORITÁRIA E FICA NA SECRETARIA SÓ MALTRATANDO OS PROFESSORES. TEM FUNCIONÁRIO LÁ DENTRO QUE SE BORRA DE MEDO DELA E É VERDADE QUE O SECRETÁRIO TAMBÉM SE AJOELHA PRA NÃO OUVIR UMAS BOAS DESSA MULHER.

Anônimo disse...

Bem feito para esta secretaria 02 que recebeu o convite para asumir a secretaria de educação pela prefeita na frente deste vereador e nunca asumui, agora ela encontrou a forma do pé dela um pior que ela, mais perigoso.

Anônimo disse...

rapaz eu já presenciei essa mulher dando um esculacho no secretário que eu fiquei foi com medo..ela parece que realmente tem moral com a prefeita.

Anônimo disse...

Se esta Secretaria tiver um pouco de sentimentos , entrega este cargo agora mesmo.

Funcionário da Educação disse...

O presidente falou tudo que eu queria falar pra essa senhora e tive oportunidade.
Obs. Eu não estava na hora mais fiquei sabendo.

Ismael Cardoso disse...

A todos os flamenguistas participem da campanha no TWITTER ''#queremos'' em busca de mais um titulo invicto neste ano.

Anônimo disse...

Esse aniversário do nosso futuro prefeito vai ser um grande evento,vai mexer com a cidade de Caxingó
Parabéns e muita paz,estarei lá com o meu Amor.

Anônimo disse...

SARDIÃO,
VOCÊ DEVERIA ERA PEDIR A CABEÇA DESSA MULHER PRA PREFEITA JÁ QUE ELA SÓ FAZ É ATRAPALHAR.
RUA RUA RUA RUA RUA RUA

funcionario atento disse...

Eu sou funcionaio publico municipal a anos, mais nunca tinha ouvido e visto tanta esculhambação deste jeito, o pessoal não se entende, secretario, não tem pulso, para agir, so quer ganhar dinheiro,mas já está acabando a mamata, espere pra ver.

Anônimo disse...

Sardião aproveita e pergunta pelo NOTEBOOK
SERIA BOM Q + GENTE VAI JUNTO,

ESSAS COMÉDIA DA CÂMARA PÁRESE ESTAR SE ESPALHANDO. K K , MAS E SERIO.

FUNCIONARIO ATENTO disse...

eu acho o que está acontecendo agora é a mesma coisa que acontece em todo final de mandato, começando pela PREFEITA, e depois os demais nem se fala, é isso aí,desarrume a casa, para o proximo prefeito arrumar novamente.

Anônimo disse...

O QUE TEM DE GENTE PREPOTENTE DENTRO DESSA ADMINISTRAÇÃO É COISA FORA DO COMUM.
AINDA BEM QUE AOS POUCOS ALGUMAS VÃO COMEÇANDO A CAIR DO SALTO.
ESSA É SÓ UMA DE MUITAS QUE ANDAM DE SALTO ALTO.

Anônimo disse...

isso é bem feito pra essa senhora que pensa que eh dona do mundo, professor tem é penado nas mãos dessa mulher e se num rezar na castilha dela o pau come.
pega...............

da prefeitura disse...

quanto maior o salto...
maior é a queda...
e quanto maior o cavalo...
maior é o tombo...
eu sabia que um dia tu caía mulher...

Anônimo disse...

Será que tudo isso que aconteçeu foi pelo fato da funcionaria estar lutando pelos interesses da educação ??? conquanto o Presidente da camara estaria lutando por um interesse pessoal..??

Rafael..

Doido é doido disse...

Como eu faço pra ir a este aniversarío irmão,precisa de convinte ou é no meio da rua com um comico.

Anônimo disse...

A URUBUZADA e esse pessoal do BACALHAU LUSITANO estão rindo à toa, + bem, infelizmente eles não tem pulso para alguentar a pressão até o final e só o TRICOLOR PAULISTA sabe muito bem como fazer isso! Vamos SÃO PAULO rumo ao 7º título brasileiro!

Anônimo disse...

Quem não tem costume com mel? Quando come se Lambusa. "VALEU SARDINHÃO"!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Rafael aí tá sabendo da verdade...

professor do municipio disse...

Esta manda chuva da educação disse q iria entregar o cargo,será q ela entrega mesmo?nunca!!ela não é doida de deixar esta mamata,é tanta diária,tantos cursos q vem para o professor e ela q vai e mais o estato de poder mandar q faz com q ela não entregue.é isso q dá quando se dá moral pra jabuti.

Anônimo disse...

urubuzada, brasileirao não é carioquinha, espera só o coringão no segundo turno, para ver a taca,todo time que vence o timão é uma gloria,foi só o cruzeiro ganhar e nunca mais ganhou de ninguem, vai corinthians...

Anônimo disse...

este gentil baby ainda bem que não torce para o meu time,não entende nada de futebol quando o timinho dele ganha com ajuda de juizes ele sai na moto atras de alguem para jorrar mas quando perde se esconde.

Anônimo disse...

não é defendo fulando ou ciclando.;..... mas acho que o dito Rafael esta com a razão.... como o presidente da camara trabalha 80h por semana na sala de aula só aqui em Buriti, sem fala do Maranhão... ele tava cansado, estressado da sala de aula, foi pedir folga e a encotrou falando dele... (é uma comédia so)!!!

Anônimo disse...

sobre o aniversario de nato se precisa ou não de convite, em precisa pois onde tem 0800 e carne o povo vai, até os parentes da prefeita vão.
1 multidão não significa que todos são com ele.

Anônimo disse...

Deveria ter era uma fiscalização, onde já se viu um professor ter 80(oitenta) horas aulas, é um absurdo, uma imoralidade. O Sr Junior Percy é presidente da câmara e o que agrada gregos e troianos . Se a Educação estar ainda funcionando assim agradeça a Maria José Carvalho e Fatima o secretário nunca assumiu o seu papel, sempre ausente. Pelo o que se sabe a Sra Fátima só queria como diretora de ensino participar da conversa que era um direito dela e aí perdeu a cabeça com quem talvez não devera ter perdido. E a esses funcionários da educação cada um que procure fazer seu serviço deixar de tanta inveja da fatima.

Anônimo disse...

O da Prefeitura que falou sobre o salto da Fátima, deve ser daqueles que não trabalha, que la tem uns que brincam de trabalhar, aliás e todas as repartições esta cheio. Engraçado quem fala que o sardião deveria pedir a cabeça da fátima e nem duvido pois a corda só quebra para o mais fraco. Some quantos turnos voce tem e em quantas cidades e fique só com o que a Lei lhe ampara Sr. junior percy, além de voce ser uma autoridade do município é pai e não tem como um professor dar contas de tantas horas aulas.

Anônimo disse...

Ops... Olha eu aki de novo !!!

alem do municipio paga ele como professor, agora tbm estar pagando mais dois professores pra segura-lo fora da sala de aula no estado ...e o "Maranhão"???? quem é q fica ???? XIiiiiii
só DEUS pode estar em dois lugarem no mesmo tempo Rapaz.....;)

Ass: R.....

Anônimo disse...

É por isso que essa cidade nao se desenvolve, elegendo pessoas como o Sr. Junior Percy para representá-los, que só representa mesmo seus interesses... Para quem nao sabe o Sr. Junior, além de Presidente da Camara, ocupa os cargos de Professor, recebendo sem trabalhar, do Municipio de Buriti dos Lopes - 40h, Estado-20h e Araioses (nao sei se 20 ou 40), mesmo assim daria no minimo 80h. Precisaria dar aulas de madrugada...

Anônimo disse...

QUERO SABER ATÉ QUANDO ESSA "ÚNICA" PESSOA VAI FICAR ESCREVENDO ISSO SOBRE O JUNIOR PERCY. RAPAZ O HOMEM TEM MORAL E SERÁ REELEITO NOVAMENTE VOCÊ NÃO SABE NEM DE 1/3 DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ESSE CIDADÃO. VAI PROCURAR O QUE FAZER. SÓ PORQUE ELE BATEU DE FRENTE COM A "SALIENTE" DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
ENTRA PRA ELE QUE ELA SE FERRA HEHEHEHE

Anônimo disse...

Esse Sr. que tem como papel defender as leis, desrespeita todas as leis, principalmente a Constituicao Federal: Acumulação indevidada de cargos públicos. Ainda achando pouco, sai da Câmara, para desmanchar e desmoralizar o trabalho de pessoas sérias que estão defendendo a educação...Esse sim é TODO PODEROSO.Além de outras regalias, como o monopólio do transporte por ele e família, pessoas da família recebendo sem trabalhar, passeios com a família no fim de semana no carro oficial da Câmara...POVO BURITIENSE,AVERIGUE E VEJA SE ESTOU MENTINDO...DENUCIEM!

Anônimo disse...

ISSO É A REVOLTA DA POPULACAO MEU CARO. SÓ PENSAM ASSIM E O DEFENDEM OS AMIGOS DELE E A POPULACAO CARENTE DE ESCLARECIMENTOS A QUEM ELE ILUDE PRESENTEANDO COM UMA BOLA DE FUTEBOL... FAMOSA POLITICA DO PAO E CIRCO... SOMENTE AS URNAS DIRAO SE ELE SERÁ REELEITO... ESTUDE A CONSTITUICAO MEU CARO E VEJA SE, NO MÍNIMO ELE NAO ESTÁ FERINDO A CONSTITUIÇÃO FEDERA: ACUMULACAO INDEVIDADA DE CARGOS.

Anônimo disse...

è meu povo ... é isso que da dar banana pra macaco ...
serviços pessoas ele tem D +++
e com o bolço dele principalmente, ahh pra ser reeleito poderia ser ate bem façil, com o dinheiro dos Cargos horarios para dar de cestas basicas ...
fora os votos comprados ...

ahh em relação a o transporte do municipio, estar servindo muito bem para ir a "PRAIA" ou ate pro Pirangi kkk....

Anônimo disse...

E a gerente de educação q até para a academia vai nos carros da educação,e o carro ainda fica na porta esperando.isso é q é defender a educação...outro dia ela foi no ônibus e este ficou funcionando até a toda poderosa sair.

Anônimo disse...

A PESSOA QUE ESTÁ POSTANDO ESSES COMENTÁRIOS SOBRE O JÚNIOR DEVE ESTÁ COM DOR DE COTOVELO OU INVEJA.QUEM SERÁ ELA?EU JÁ SEI QUEM É.E VOCÊ?

Anônimo disse...

A comunidade da localidade estreito, especialmente os alunos querem saber quem vai dar aulas de matemática substituindo o Professor que o vereador Junior tirou da escola (Prof. Genival) para dar aulas no estado no seu lugar, pois há uma semana os alunos estão sem aulas de matemática e no final dessa confusão todas eles estão sendo os verdadeiramente prejudicados.

Anônimo disse...

QUEM TÁ POSTANDO OS COMENTÁRIOS SOBRE O SR. JUNIOR É A BOCA DO POVO.CALE A BOCA DO POVO, SE PUDER E PROCESSE SE FOR MENTIRA. O SENHOR TEM DIREITO, SENAO AGUENTE AS CONSEQUENCIAS.

Anônimo disse...

é tem um ditado que diz:Deus não deu asas a cobras!!...mais a Prefeita infelizmente deu...se essa ¨toda poderosa¨tivesse oportunidade já tinha tomado o cargo da prefeita!!

Anônimo disse...

Senhores ou Senhoras amigos e solidários com o SENHOR Presidente da Camara,respalde os seus comentarios sobre o acontecimento na secretaria de Educação,fazenda a FUNDAMENTAÇÃO do mesmo.Essa de ficarem apenas com palavras de baixo calão com a funcionária publica quando na verdade a CF ampara qualquer funcionário que seja agredido no exercicio de sua função e estabelecimento de trabalho (que foi, o que aconteceu na secretaria de Educação ou eu estou enganado? Foi na Camara ou na casa do cidadão?)Isto ainda poderá dar muita dor de cabeça pra alguem...Pois constitui crime,sem falar em outras coisas!!!

Anônimo disse...

Realmente "A JIRIBOCA VAI PIAR". Cadê o Professor de matemática do Estreito??? Olha Professor Júnior se eu fosse vc iria dar aula no lugar desse Professor que vc deslocou para o estado...Taí uma boa maneira de desfazer todos os comentários negativos que fizeram a seu respeito e calar a boca desse povinho invejoso!

Anônimo disse...

por favor gente vamos acabar com essa baboseira,ÔÔÔ coisa chata...cara funcionária,vc realmente não deveria ter enfrentado esse politico vc não viu o tanto de provas documentais q ele apresentou pra se defender como bom politico?Aquela da população não saber nem um terço do trabalho prestado por ele,me poupe por favor e nção me mate de rir kkkk.Mesmo vc estando certa em defender os direitos da comunidade e dos alunos,nós ja entendemos o motivo da confusão...deixe de ser besta assuma apenas o seu cargo,bem feito vai trabalhar pelo secretário...viu no q deu?se eu fosse voce de agora pra frente eu ajudava era bagunçar o corêto,eita nem é bom pra nós meu povo!E o proximo ano heim???!!!!

Anônimo disse...

a verdade é que o sujo fala do mal lavado, uma vez que nenhum dos dois está correto, pois a "toda poderosa" também é concursada e está em estágio probatório, e nunca foi a uma sala de aula, pois sou concursada há treze anos, e naquele tempo sim, estágio probatório era na ssala de aula e não na secretaria municipal humilhando quem realmente está exercendo a sua função! mas ela já deve estar se preparando, pois a folga dela está acabando e ela vai ter que ir para seu verdadeiro lugar, se não quiser voltar lá pra porta do Banco do Brasil vender perfume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eudes disse...

se tratando de SARDIAO ele é um rapaz muito inteligente,passou em todos os concurso que prestou e todos os vestibulares q fez altamente competente ele é simplesmente show de bola!

camila disse...

esse povo estao de olho nos empregos de SARDIAO,ele estudou muito e lutou muito pra estar onde estar.

Anônimo disse...

Inteligente ele é, Só nao gosta é de trabalhar, mas aí é outra história!!! rsrs...

Anônimo disse...

Sr anônimo do dia 07/08 as 16:56:

Ir para a sala de aula nao é nenhum castigo, afinal, todo professor que faz concurso é sabendo que vai para a sala de aula, ou o Sr. acha que é? Realmente a "toda poderosa" deveria estar mesmo na sala de aula, assim nao estaria trabalhando tanto...Quanto a vender perfumes, lamento mas o Sr está desinformado, pois ela nunca parou de vender perfumes, hj em frente a praça da Escola Maria Teresa. O que há de errado em vender perfume?? É um trabalho tao digno quanto qualquer outro e tenho certeza que a mesma nao sente vergonha...

Anônimo disse...

Conciliador(a)diz:
Todo mundo sabe que estão falando da Fátima Souza, usa o nome,é ela. Fátima segura a onda que a tempestade vai passar, sua posição é complicada, manda um pra cá, outro pra lá e nesse arruma a casa tem gente que se revolta, pois todos queremos os melhores lugares, manda fulano+ não me manda para este ou aquele colégio, etc.Se o retorno financeiro e as vantagens são boas, a porrada é triplicada, ela fica muito esposta!

Anônimo disse...

Acho que a gerente de ensino é + podereosa, pois, teve um cargo criado exclusivamente pra ela, não existia antes e concordo com o leitor, o sujo não pode falar do mal lavado, afinal como essa vai ser avaliada em seu estado probatório se nunca pisou na sala de aula? Eu sei bem que ela é muito "desequilibrada", nem expressão tem pra lhe dar com as pessoas,mau educada, mau empregado trabalhar na Secretaria de Educação, mas destar que o que é dela está guardado, trataou muita gente mau e uma dia terá uns desses como chefe, espera pra ver, PODEROSA.

Anônimo disse...

É cara amiga, diretota de ensino e dona da secretaria de educaçao de Buriti dos lopes, quantas pessoas ja humilhates, quantas ja tratartes como um ninguem. o sabor amargo q fizestes tantos provarem, dirias q agoras estarias provando se fosses um ser normal, como sei q ñ es, isto pra te é nada.E aos q te babam quando dizem q estas ajeitando a educaçao de Buriti,e por q de alguma forma está sendo beneficiado, pois se fossse uma pessoa sensata veria o quanto a eucaçao de buriti vem sendo desqualificada, por culpa de pessoas desequilibradas, hipocritas e arrogantes como vc e outros sem competencia q hoje estao,a frente da educaçao desta cidade.Q so nao está pior graças ao compromisso dos professores q mesmo tao desprezados por quem ai está, ainda é quem faz ela ser o q é, um exemplo de educaçao, pena q nao sao treconhecidos os q verdadeiramente trabalham com intuito de ajeita-la enquanto vcs desarrumam.

Anônimo disse...

Srs. defensores do Sr.Presidente da Camara, vcs pode dizer o que quiserem da Diretora de Ensino, menos que ela ganha sem trabalhar, pelo contrario pelo tanto que trabalha, deveria ganhar mais... Há ainda muitos sem noção do que estão dizendo, por exemplo, qd dizem que o cargo que ela ocupa não existia, quanta ignorância!!! Será que tem algum município que funciona sem Diretoria de ensino??? Geralmente os que acham que a Diretora de Ensino, é Poderosa, é pq querem ficar ganhando sem trabalhar ou querem algum benefício pessoal, ou acham que ir p/ a sala de aula é o pior castigo do mundo, ou seja, fizeram concurso p/professor querendo apenas o emprego e não o trabalho. Mas é assim mesmo Fátima, erga a cabeça e siga em frente, nem Cristo agradou a todos, e o mais importante é que vc está desempenhando bem o seu trabalho... Srs. Professores, cada professor que está ganhando dinheiro sem trabalhar, como é o caso do Sr Ver. Junior, diminui o dinheiro de vcs... Pq vcs não o aconselham a tirar LICENÇA SEM VECIMENTOS, esse seria o correto.

Anônimo disse...

ai secretária...tah bom vc se cadidatar a presidente da republica..o seu ibope ta alto..kkk
com certeza o Sardião já perdeu há tempos..kkk

Anônimo disse...

Ainda bem que estão chamando vc de poderosa hein secretária..estão reconhecendo seu potencial grande potencial...é isso ai..é poderosa mesmo...enfretou o tal ai com muita coragem...parabens!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que muitos dos leitores reconhecem o quanto a secretária de educação é poderosa..ao mesmo tempo estão afirmado que ela tem potencial pra estar no cargo em que ocupa...e falaram essas outras bobagens por pura inveja. Tomem cuidado pois inveja mata.

Anônimo disse...

Para aqueles que se acham "poderosos"
...se acham no topo, conseguindo tudo aquilo que querem e tudo na maior facilidade
...precisando passar por cima de outras pessoas pra conseguir tudo, CUIDADO!!!
Naquele instante parece ser bem vantajoso, mas depois que a verdade aparece...o bicho pega...e a queda...é feia...

Anônimo disse...

Para aqueles que se acham "poderosos"...se acham no topo, conseguindo tudo aquilo que querem e tudo na maior facilidade...precisando passar por cima de outras pessoas pra conseguir tudo, CUIDADO!!! Naquele instante parece ser bem vantajoso, mas depois que a verdade aparece"

VALEU A DICA AMIGO, AINDA BEM QUE ESSE NAO É O CASO DA SRA FÁTIMA, QUE O POUCO QUE TEM CONSEGUIU AS CUSTAS DE MUITO TRABALHO E RESPEITO AS PESSOAS QUE LHE RESPEITAM... Infelizmente, de vez em quando se depara com pessoas assim, mas é a vida, fazer o quê?

Anônimo disse...

... E A NOVELA TÁ FICANDO É ANIMADA. KKKK...JÁ TÁ DANDO QUASE UM LIVRO...

Anônimo disse...

heita! q o povo tem aproveitado para desabafar sobre o q pensa da diretora de ensino e do entao vereador Junior Sardiao. acho q deu pra eles perceberem o quanto sao queridos pela populaçao esclarecida de Buriti. vcs estao arrumados se, o proximo prefeito de vcs nao for vencedor! procurem se retratar com o povo enqunto é tempo, lembre do ditado q diz: ñ maltrate seu amigo de profissao pois ele poderá ser seu chefe amanhã!rsrsrsr