terça-feira, 3 de outubro de 2023

VIOLÊNCIA

“Justiceiro de Parnaíba” é preso por invasão e tentativa de homicídio

Segundo a polícia, no momento do crime, o homem estava fantasiado de super-herói e portava uma faca e objetos semelhantes a uma “arma” do personagem Batman. 

Na madrugada dessa segunda-feira (02), a Polícia Militar, através do 27º Batalhão, efetuou a prisão de um homem, identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, 27 anos, por suspeita de invasão à domicílio e tentativa de homicídio, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Na ocasião, o suspeito vestia uma fantasia de “super-herói” e uma máscara que cobria seus olhos.

Segundo a polícia, o suspeito teria arrebentado a porta da residência, localizada na Rua Padre Raimundo José Vieira, bairro São Judas Tadeu, e invadido o local, por volta das 4h40. Em seguida, ele teria utilizado uma barra de ferro para surpreender e tentar matar a vítima, identificada como Marcelino que estava dormindo no momento da invasão.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

De acordo com as autoridades, Rodrigo estaria em posse de uma faca e uma perna de tesoura, além de objetos semelhantes a boomerangs, em forma de morcegos, na tentativa de reproduzir o famoso “batarangue”, uma arma do herói Batman, criação da DC Comics. Entretanto, os itens se configuravam apenas como adereços.

A Polícia Militar informa que o suspeito se definiu como um “justiceiro” e carregava os itens semelhantes a boomerangs em suas costas, dentro de uma bolsa vermelha, afirmando que ela seria um “instrumento de propulsão”, ou seja, feito para fazê-lo voar.  Ele empreendeu em fuga após a vítima resistir à tentativa de homicídio, que se dirigiu ao 27º BPM em busca de ajuda.

Segundo as autoridades, o homem foi localizado em frente à sua própria residência, na Rua Condé D’eu, nº 469, bairro Centro, e não resistiu à prisão.

O suposto “justiceiro” foi preso pelo crime de tentativa de homicídio, na Central de Flagrantes de Parnaíba, para a tomada das devidas providências. A polícia informou que ao ser questionado, não revelou a motivação por trás da ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: