sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COLUNA SEMANAL DE OLHO NA POLÍTICA (28)


Olavo vai brigar por vaga de vice-prefeito

O Boca do Povo recebeu uma informação de que o suplente de vereador Olavo Machado (PMDB) vem agindo nos bastidores para tentar encaixar uma vaga de vice-prefeito para algum político da zona rural do município. Ainda segundo informações, Olavo vem conversando para que o seu nome seja o indicado na chapa governista e possivelmente, já teria até mesmo o aval da prefeita municipal de Buriti dos Lopes.

Roberto da Coroa também quer ser vice-prefeito

Outro que já vem se assanhando na expectativa de ser o indicado como candidato a vice-prefeito na chapa governista é o vereador Roberto da Coroa (PMDB). Este já inclusive comenta em rodas de amigos que vai lutar até o fim para que o candidato a vice-prefeito saia da Coroa de São Remígio e o indicado seja o seu nome. O parlamentar diz ainda que tenha dois possíveis pré-candidatos da base governista que aceitariam seu nome sem nenhuma restrição.

Thelvézio Duarte tem grande rejeição entre os vereadores

Eles fingem que está tudo bem. Mas no fundo, nenhum dos cinco vereadores que estão exercendo no momento o cargo e fazem parte da base governista, aceitam a candidatura de Thelvézio Duarte para prefeito de Buriti dos Lopes em 2012. Alguns vereadores já confidenciaram ao Boca do Povo que muitas ‘feridas’ ficaram durante esses quase 7 anos e estas, dificilmente cicatrizam até o próximo ano. Muitos da base ainda estão tímidos, pois, acreditam que essa candidatura não vinga. Mas caso isso venha acontecer, a debandada seria monstruosa. Um parlamentar nos disse: “ninguém muda de uma hora pra outra.”

Vai sobrar pro PMDB a vaga de vice

Do jeito que as coisas estão se encaminhando politicamente rumo à sucessão municipal em Buriti dos Lopes, parece que vai restar ao PMDB indicar quem seria o candidato a vice-prefeito. O partido não dispõe de nenhum nome que possa alavancar e unir uma candidatura da situação. Então, o que deve acontecer no final é que o partido bata o pé na parede e pelo menos consiga abocanhar essa vaga que já seria para muitos um grande feito já que em outros partidos da base aliada existem nomes melhores.

Oposição observa tudo em Buriti dos Lopes

O grupo oposicionista buritiense parece ter adotado uma tática nas últimas semanas. Ninguém se atreve a dar uma declaração que seja. Nossos informantes tentam arrancar de todas as formas alguma informação só que o negócio está difícil. Para alguns políticos isso pode ser uma estratégia do grupo, já que ficando de longe das discussões no momento, possa render alguns frutos no futuro a base de oposição, uma vez que muitos deles acreditam que um racha na situação é inevitável.

Pavão na expectativa de ser indicado

Já os aliados do ex-prefeito Toinho Tavares o Pavão (PV) não tem medo de falar. Um desses ex-funcionários e aliado do homem, em conversa com o editor do Boca do Povo durante a semana informou que o Pavão está só na expectativa de ser o indicado pela oposição. Existem também informações extra-oficiais de que Tavares já teria inclusive recursos para bancar sua candidatura. O certo é que o homem numa campanha com dinheiro em caixa é uma grande ameaça para a situação.

PT sem clima pra continuar na base governista

Um filiado do Partido dos Trabalhadores – PT de Buriti dos Lopes em conversa durante a semana com a reportagem do Boca do Povo nos informou que vários membros do partido estão indignados com as últimas declarações da prefeita municipal com relação as administrações petistas. Eles acreditam que o PT está sem clima para continuar na base aliada e que as coisas tendem a tomar um rumo diferente no próximo ano.

PSB estadual orienta Diretório Municipal em Buriti dos Lopes

Visando as eleições do próximo ano para o município de Buriti dos Lopes e vendo com grandes chances a possibilidade do Partido Socialista Brasileiro – PSB sair com candidatura própria em 2012. A direção estadual do partido começa orientar o Diretório Municipal no sentido de procurar conversar o mais rápido possível com partidos que façam parte da base aliado do Governo de Wilson Martins (PSB). O pré-candidato do PSB Djalma Percy o Pieca inclusive já deverá agendar conversas para os próximos dias com alguns líderes políticos buritiense.

Júnior Percy e suas reuniões secretas

O atual presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes vereador Júnior Percy (PTB) e possível pré-candidato a prefeito pelo município em 2012 vêm realizando algumas reuniões secretas durante a noite. Pelo menos foi o que nos informou uma de nossas fontes. Dizem que a estratégia de Júnior seria a de que seus aliados divulguem nos quatros cantos do município o seu nome como candidato a prefeito o mais rápido possível. Motivo: com essa estratégia, o homem acredita que possa aparecer bem nas pesquisas e teria uma carta nas mangas na hora da definição do candidato do grupo governista.

Nato Sobrinho reúne grupo político neste sábado

O ex-prefeito de Caxingó e pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores – PT Nato Sobrinho reunirá seu grupo político na sede da Fazenda do líder político e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB Pedro Brito na localidade Beco neste sábado (29). A reunião que foi convocada por aliados do ex-prefeito visa buscar estratégias para as eleições do próximo ano. Líderes de famílias da região que no passado apoiaram a atual prefeita do município também devem marcar presença e declarar apoio ao grupo de oposição que é liderado por Nato.

Atraso de salário irrita vereadores em Buriti dos Lopes

A crise que afeta “O Governo do Povo Mais Forte” parece que aos poucos começa a chegar também no Legislativo Municipal. Tudo porque a Prefeitura de Buriti dos Lopes não vem fazendo o repasse integral para aquela Casa. Com isso os salários dos vereadores estão atrasados e os mesmos estão irritados com o desrespeito. Alguns que conversaram com o Boca do Povo informam que estão tendo que pagar as contas com atrasos e com juros altos. Tem parlamentar que já está ameaçando entrar com uma medida de segurança para garantir o seu todo dia 20. E olha que as notícias que circulam na cidade dão conta de que é só o início da crise. A bomba ainda está por estourar.

Novo Diretório do PC do B é criado em Buriti dos Lopes em meio à crise

O Partido Comunista do Brasil – PC do B teve seu novo Diretório criado no mês passado em Buriti dos Lopes, tudo isso em meio a uma grande crise que o partido atravessa em todo o país e vem sendo bombardeado constantemente com suspeitas de irregularidades, já que membros comunistas estariam envolvidos nos escândalos que assolam o Ministério dos Esportes e o Programa Segundo Tempo. Existem informações de que o Programa Segundo Tempo em Buriti dos Lopes possa também está na mira da Justiça. Então, é só aguardar.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo e Google

82 comentários:

Daniel - Osasco - SP disse...

Ufa...
Até que enfim o boca do povo está de volta eu já estava achando que tinha acontecido alguma coisa de mais grave rsrsrs
bom saber que podemos contar com esse meio de informação.
Valeu moçada bom trabalho pra vocês aí no Piauí.

Anônimo disse...

O OLAVO DA BARRA TA CONFIANTE QUE A PREFEITA VAI IMPOR SUA CANDIDATURA DE VICE E ELE JÁ ANDA DIZENDO EM TODO LUGAR QUE NÃO É CANDIDATO A VEREADOR.
ENTÃO O QUE ISSO QUER DIZER?
QUE ELE JÁ TEM ALGUMA GARANTIA POR AÍ.

Anônimo disse...

O ROBERTO VAI TER QUE ARRUMAR UMA VAGA DE VICE MESMO PORQUE O SALÁRIO É BEM MAIOR QUE O DE VEREADOR PORQUE O SALARIO DELE DA CÂMARA NUM DAR NEM PRA QUEM QUER.
OU ENTÃO ELE VAI TER QUE FAZER IGUAL A GRIZELDA: GANHAR NA LOTERIA.

Anônimo disse...

eita boca do povo pra fazer falta esse viu já não era tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bora arrochar galera

Anônimo disse...

Eu pensei que o boca do povo tinha saído do ar por causa da ivana

Anônimo disse...

tão esquecendo de dizer que a rejeição do telvezim num eh só entre os cinco vereadores não porque tem a maior rejeição que eh a do povo.

Anônimo disse...

Acredito eu que a oposição esteja certa em ficar só observando e deixar eles do lado da Ivana ficarem se comendo porque no final vai sobre alguma coisa mesmo.

Anônimo disse...

ESSE PARTIDO DO BATISTA DA LOJA AÍ O PC DO B É CORRUPTO TA CHEIO DE GENTE SUSPEITA E É BOM A PF VERIFICAR O SEGUNDO TEMPO NO BURITI PORQUE AQUI É QUE DEVE TER PORCARIA. OLHO NELE PF.

Anônimo disse...

nem um candidato quer esse roberto de vice.ele sabe que perde para vereador,quer escapar vai estudar capial.esees vereadores nem um tem moral de se opor contra a prefeita suas familias estão todas contratadas,alguns ganham sem trabalhar ela falou na convenção do PTB.ela escolhe quem ela quer não desse qualquer um de goela abaixo.o candidato e Telvezin,vice seria o batista.se aceitar,pq o PAVÃO quer tambem batista de vice.que tem tudo para se unir com PIECA.

Marcos disse...

E o que é que estão fazendo com o dinheiro dos vereadores?
E olha que o povo comenta nas ruas que entrou uma ruma de dinheiro na conta da Prefeitura no dia 26.
Será?
Aposto como os vereadores do lado dela estão com as contas tudo em dia.
Isso é perseguição.

Anônimo disse...

MEU VEREADOR E SANCHO ELE E TOINHO SÃO HONESTO.FICARAM DEVENDO OS FONCIONARIO E AINDA COMERAM O DINHEIRO DO FGTS DOS COITADOS.

Anônimo disse...

q negócio de sobrar vaga de vice pra PMDB a chapa pra ganhar as eleições é Bernildo e Pieca ou Pieca e Bernildo e pronto.
com essa chapa não tem pra ninguém em Buriti no ano que vem.

Anônimo disse...

ESSE JR. PERCY NÃO TEM MORAL PARA SER PREFEITO DO BURITI, ELE ESTÁ FAZENDO A PIOR ADMINISTRAÇÃO DA ESTÓRIA DA CÂMARA ELE CONSEGUIU PASSAR UMA RASTEIRA NOS VETERANOS DA POLÍTICA DAQUI SÓ QUE O POVO E ALGUNS POLÍTICOS JÁ ESTÃO ESPERTOS COM O QUE ELE ESTÁ TRAMANDO.

Anônimo disse...

Esse Telvezio aí tinha o nariz empinado e agora fica querendo dar uma de popular. Isso é que eu chamo de falsidade, não adianta malandro que o povo não cai nessa não.
Volta pro seu berço neném.

Anônimo disse...

prefeita MENE o dinheiro que roubaram na tesoraria na hora do almoço ta aperecendo agora.se administração tivesse divisão caxingo estava na serie J.eh cidadesinha acabada,abadonada,despresada,arrasada,maltratada,atrasada.se não mudar a cidade vai acabar.

Anônimo disse...

Buritienses vamos tomar consciência e não deixar que esse Toinho Pavão volte nunca mais para a Prefeitura. Todos são sabedores que esse homem foi um verdadeiro atraso para Buriti dos Lopes. Seus aliados fizeram de lá uma verdadeira casa da Mãe Joana. É lastimável que ainda tenha gente que queira esse homem como candidato nesta cidade.
DIGA NÃO AO PAVÃO...

Anônimo disse...

Precisamos trabalhar mais por nossa cidade. É preciso que esses políticos deixem de tanta confusão e comecem a trabalhar pelo povo e parar de pensar em si próprio.

Anônimo disse...

A NOSSA ESPERANÇA É QUE A DOUTORA GILDETE VOLTE ATRÁS E SE CANDIDATE NOVAMENTE COMO PREFEITA DE BURITI DOS LOPES PARA NÓS DERROTAR ESSA IVANA COM SUA CORJA TODA.
A DOUTORA É A MELHOR DE TODAS.

Anônimo disse...

Nato pode ficar tranquilo que você será o próximo prefeito do Caxingó porque o povo já aguenta mais tanta humilhação e salários atrasados.
Cai fora Mené.

Anônimo disse...

Esse Roberto da Coroa aí num vai mais eleito nem pra vereador agora fica com saliente querendo ser vice-prefeito kkkkkkkkkk
só no Buriti mesmo viu

Anônimo disse...

A prefeita não merece o respeito do PT e o que o partido tem que fazer é abandonar logo essa mulher antes que aconteça outro mico.

Anônimo disse...

Ei anonimo das 14:02
Manda essa doutorazinha vir outra vez pra ela levar nova taca aqui não tem pra ela não primeiro porque ela não gosta do Buriti e abandonou nossa cidade e iria entregar o Buriti pra Iranildes, Lili, Angela do Major e cia.
Coitado do Buriti com esse povo na prefeitura.
Se vier é taca outra vez.

Anônimo disse...

ESSA TÁTICA DA OPOSIÇÃO AÍ É DE QUEM ESTÁ PERDIDO E NÃO SABE O QUE FAZER. ELES NÃO TEM CANDIDATOS E NÃO CONFIAM EM NINGUÉM. A COISA PRA LÁ TA É FEIA.

Anônimo disse...

O PAVÃO REPRESENTA A VOLTA DO ATRASO AO BURITI DOS LOPES ESSE HOMEM NÃO MERECE O VOTO DO POVO.
NA ULTIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL ELE NÃO CONSEGUIU ELEGER A FILHA E NO MURICI O FILHO DELE LEVOU PORCA E NA ELEIÇÃO PASSADA O DEPUTADO DELE NUM TEVE 300 VOTOS. ELE JA ERA TA MORTO.

Anônimo disse...

pro anonimo de 14:44h
ei seu otário tu ta é com medo da Dra. Gildete né?! Vocês sabem que si ela sair como candidata vocês não terão chances ainda mais que o vice dela vai sair aí do grupo dessa prefeita que não faz nada. Os dias de vocês estão contados na Prefeitura. Aguardem.

Anônimo disse...

Eu tbm sou a favor de que um representante do executivo sai da zona rural já que esse eleitorado representa quase a metade e é importante porque os últimos vice-prefeitos do buriti só servem pra comer o dinheiro e nada fazem.

Anônimo disse...

esses vereadores poderiam pelo menos trabalhar pra depois exigir seus salarios o que adianta pagar eles em dia se nada fazem.

Anônimo disse...

telvezim tu vai ter que voltar pra tuas aulas de biologia e procurar falir as fazendas de camarão em outros lugares porque por aqui vc ta queimado.

Anônimo disse...

DE TODOS ESSES PRÉ-CANDIDATOS DO BURITI O MAIS PERIGOSO É ESSE BATISTA DA LOJA O POVO TEM QUE FICAR ESPERTO COM ESSE HOMEM E NÃO CAIR NA LÁBIA DELE.
BATISTA TIRA TEU CAVALO DA CHUVA QUE TU NUM GANHA NUNCA PRA PREFEITO DO BURITI. TU É UM PERIGO.

Anônimo disse...

A chapa pra ganhar as eleições é Pieca e Pavão. Com essa dupla não tem pra ninguém é vitória certa.

Anônimo disse...

SÓ QUERIA DIZER QUE O POVO BURITIENSE ESTÁ CANSADO DESSE GOVERNO CHEIO DE GENTE FALSA QUE NADA FAZ PARA MELHORAR A VIDA DOS BURITIENSES. NÓS SABEREMOS DAR A RESPOSTA NO PRÓXIMO ANO QUANDO IREMOS COLOCAR ESSA CAMBADA TODA NO OLHO DA RUA.

Paulo disse...

Eu gostaria que alguém me convencesse e postasse alguns motivos que fizessem e levassem esse Olavo e esse Roberto para saírem como candidato a vice-prefeito do Buriti dos Lopes.
Rapaz tem gente mais capacitada e gabaritada pra isso. Sem falar que os dois são uns lisos.

Anônimo disse...

bando de @#$%%&&% vcs que estão no poder ten é que se ferrar bandinho de veredorisimhos preguiçosos ma informado ganaciosos.vcs vão se ferrar.vale pra todos.

Anônimo disse...

COM ESSES BANDOS DE GANANCIOSOS QUE TEM DENTRO DO PMDB NUM ERA PRA SOBRAR NADA PRA ELES. A IVANA SÓ TA NO PMDB PORQUE O ZÉ FILHO TA LÁ NA HORA QUE ELE RESOLVER SAIR ELA VAI JUNTO.

Anônimo disse...

Essa prefeitinha não tá com nada, absolutamente nada. E é porque está ha 7 anos. Buriti não merece - decididamente - políticos asquerosos.

Anônimo disse...

IVANA NÃO CONSEGUIRÁ ELEGER SEU SUCESSOR POR ISSO É QUE EU DIGO QUE SE O PIECA QUIZER SER PREFEITO DO BURITI TEM QUE CAIR FORA DESSA MULHER URGENTE E PROCURAR OUTROS RUMOS.
AÍ A RASTEIRA VAI SER ALTA.

Anônimo disse...

É prefeita, vc não fez nada mesmo. Cuidado que o povo não esqueceu das promessas. O Pavão prometeu umas coisas p cá e não conseguiu cumprir. Por isso pegou pau. Sua situação é muito difícil.

Anônimo disse...

A JULGAR PELA QUALIDADE DOS CANDIDATOS AO PLEITO 2012.
SEI NÃO VIU.

Anônimo disse...

Porque não postaram matéria do Bernildo essa semana?
Será que é porque ele falou demais na última coluna e foi bombardeado?
As vezes é bom o político ficar calado pra num falar besteira.
Bernildo vacilou na semana passado e estão agora querendo blindar ele né isso?!
Hum hum

Anônimo disse...

A oposição está certa em ficar só observando. Temos que ter uma ideia que é construir um plano de governo junto com a cidade. Vamos nos focar no combate à corrupção e na moralização da gestão pública. Vamos juntos por um Buriti melhor!

Anônimo disse...

O BURITI NAO QUEM MAIS O MESMO, É HORA DE MUDAR TUDO GENTE, VAMOS TODO MUNDO FALAR COM AS PESSOAS O BURITI QUER UMA PESSOA DE CARA LIMPA E FICHA LIMPA TEM MEU VOTO UM QUE REPRESENTE A RENOVAÇÃO.
UM GRANDE ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

Quanto mais rezamos, mas o diabo aparece, que palhaçada!!!! o cara foi candidato a vereador e não se elegeu e agora quer ser vice-prefeito! esse moço parece que tem contrato com a prefeitura é bom os vereadores investigar.

Anônimo disse...

Batista prefeito?
Pesquisem primeiro antes de votar sobre os riscos do sucateamento da administração pública.
Vocês já viram o que ele está fazendo com a segurança pública do município. O deputado dele num consegue dar conta de uma delegacia na cidade, imagina ele na prefeitura ele iria dar expediente naquela bagunça de supermercado dele.

Anônimo disse...

TÃO TUDO SE BORRANDO DE MEDO DO PAVÃO, ISSO É PORQUE VCS SABEM QUE SE O HOMEM RESOLVER SAIR CANDIDATO TODO MUNDO TREME NA BASE.
PAVÃO NELES

Anônimo disse...

EU TAMBÉM CONCORDO SÓ QUE A CHAPA TEM QUE SER PAVÃO E PIECA AÍ NÃO TEM PRA NINGUÉM.

Anônimo disse...

O PICOLÉ DE CHUCHU NUM GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE SINDICATO EM BURITI AINDA MAIS PRA PREFEITO.
KKKKKKKKKKKKKKK
VAI PROCURAR OUTRO RAMO PRA TI RAPAZ JÁ QUE VOCÊ ESTÁ CHEIO DO DINHEIRO.

Anônimo disse...

o que esse pessoal do PT pensa que é? num tem voto de nada e esse pimpim fica fazendo pose.te toca mané.quem fala bem do PT aki é só os parentes do pimpim.esse governo do PT está sendo o maior governo de corrupção da história do brasil.só não não tão lascado pq dão esmola pros otários, tal de "bolsa família".

Anônimo disse...

o batista da loja é um queimado ele e esse sardião aí dão certim juntos.
é a fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

PAGA OS VEREADORES PREFEITA QUE VERGONHA VOCÊ HEIN.
FALAVA TANTO DO SEU TOINHO E FAZ PIOR DO QUE ELE PORQUE ACABA DEIXANDO ATÉ OS SEUS "BABÕES" NA MÃO.
ISSO É QUE EU CHAMO DE INGRATIDÃO.

Anônimo disse...

Roberto tua turma não te elege não cara,te enxerga mais o Olavo.um so tem voto va barra o outro so na coroa,vcs não vai nem pra veredor.esses pomiticos velho tem que sair agora e a vez cos novos.

Anônimo disse...

e tanta gente querendo ser vice como se vice mandasse em alguma coisa,se o roberto for o vice as chances para o luizinho almentam muito se o indicado for o olavo na barra nao influi nada,bara do longa vai eleger pessoas que nunca estiveram la como vereador acredito muito no potencial do branco da barra ``

Anônimo disse...

ESTE NEGOCIO DE DIZER QUE AGORA É A VEZ DOS JOVENS, É UM VERDADEIRO ABSURDO, QUEM PENSA ASSIM SÃO ELES, E OS VETERANOS, POR QUE ELES OS JOVENS NÃO TEM EXPERIENCIA E NEM MATURIDADE, E VÃO TER QUE BOTAR UM VELHO DA POLITICA PARA ENSINAR OS PULOS DOS GATOS, E POR ISSO, QUE ESTA RAPOSA VELHA QUER BOTAR O NENEM, OS JOVENS SÃO INTELIGENTES, MAS NÃO TEM EXPERIENCIAS DE NADA, PRINCIPALMENTE NA POLITICA. VOTE EM QUER TRABALHAR, QUER VER O MUNICIPIO CRESCER, QUER VER O POVO EMPREGADO COM QUALIDADE DE VIDA, QUER VER AS OBRAS INACABADAS, TERMIBADAS, QUER VER O POVO FELIZ, QUER VER ESTA RODOVIÁRIA CONCLUÍDA, QUER VER OS JOVENS (ESSES SIM) FORA DAS DROGAS, A CIDADE COM SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, TRABALHO, ESPORTE E LAZER PARA TODOS, DIGA NÃO A ESTES QUE VIVEM NA OLIGARQUIA, E FALAM QUE É OS OUTROS, ESTE POVO TEM A MEMÓRIA MUITO CURTA, PENSAM ELES QUE OS ELEITORES TAMBÉM, SEJA HONESTO CONSIGO MESMO, SUBA SEM DERRUBAR NINGÚEM, CUIDE PRIMEIRAMENTE DA FAMILIA, DEPOIS SE PREOCUMPEM COM OS OUTROS, COM A POLITICA, POR QUE ATÉ PARECE QUA ELA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR, 'DEUS DISSE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS'.

Anônimo disse...

ESSE JÚNIOR SARDIÃO NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR A CAMARA MUNICIPAL JÁ QUE LÁ TA UMA ZONA TOTAL.
É BRINCADEIRA A PALHAÇADA POR LÁ, FUNCIONÁRIO TRABALHA QUANDO QUER E ELE TAMBÉM DAR PESSIMO EXEMPLO.
COMO PREFEITO SERIA UM DESASTRE.

Anônimo disse...

MEU AMIGO, QUERA SABER QUEM É ESTE BATISTA SEJA EMPREGADO DELE, EU JA FUI, MAS FOI UMA DECEPÇÃO O KARA É SUJO, TEM AS COISAS COM SUJEIRA,DESONESTO /E A PALAVRA PRAR ELE....KARA SUJO, É TRISTE.

Anônimo disse...

este sr.batista é um comerciante inlegal, como é q/ ele pode ser um prefeito lagal, cuidado c/ ele..

Anônimo disse...

eu acho q/ a pessoa prar ser um representante da cidade ou seja um prefeito, em primeiro lugar ele tem q/ ter controle familiar, e este batista não tem, olhe em primeiro lugar ajuda teus filhos, não deixa eles agrididir os velhos aposentados.

Anônimo disse...

A PREFEITA IVANA TÁ CERTA.O QUE FOI QUI O [PT]FEZ,O REAL FOI O FHC,BOLSA ESCOLA FOI FHC,AGENTE DE SAUDE FOI FHC,ENEM,PROUNI FHC,MEDICO DA FAMILIA FHC,CONCURSO PUBLICO FHC,BNDS FHC,SAMU FHC,TUDO QUE TEM HOJE QUEM FEZ FOI FERNANDO HENRIQUE CARDOSO,O PT CRIOU O MENSALÃO,ACABOU A SAUDE,A SEGURANÇA, E EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

tbm concordo q o júnior percy ainda não está gabaritado para ser prefeito do Buriti. gente pra assumir o comando de uma cidade dessa tem q ser alguém q tenha preparo ou então vamos passar por + 4 anos de sufoco.
isso é coisa séria não é brincadeira não.

Anônimo disse...

Eh isso aí meu amigos da oposição, temos que ficar mesmo só de longe observando as cobras se engolirem ainda não é hora da gente entrar em ação. Vamos deixar primeiro eles se matarem por lá pra depois apresentarmos nosso candidato.

Anônimo disse...

VEJA SÓ A QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA BURITIENSE: OLAVO E ROBERTO DUAS @#$%@ BRIGANDO PRA SER INDICADO A A VICE. AONDE É QUE ESTAMOS? ESSES DOIS MOÇOS NÃO TEM MORAL SUFICIENTE PARA REPRESENTAR O EXECUTIVO DA NOSSA CIDADE. É SÓ OBSERVAR O QUE ELES FAZEM EM SUAS HORAS DE FOLGA E ANALISAR SE ELES TEM ESSA MORAL.
TEMOS PESSOAS COMPROMISSADAS COM BURITI QUE MERECEM ESSE CARGO. JÁ OS DOIS NOS ÚLTIMOS ANOS SÓ PENSAM EM SEUS BOLSOS.

Anônimo disse...

Telvezio nunca
aqui não
jamais
cai fora neném

Anônimo disse...

roberto e olavo vai ser vice no circo.mais tem outros concorrente mais forte.

Anônimo disse...

QUAL É O PIOR VEREADOR DA HISTORIA DE BURITI.DAS CHAGAS QUE DEU NOME DE RUAS ATÉ PARA @#$%$#@, ROBERTO QUE TEM @#$%¨%&,IRANILDES QUE NÃO ABRE NEM A PORTA DA CASA PARA NINGUEM,OU OLAVO QUE SÓ PENSAVA EM @#$%$#@. SERÁ QUE O SARDIÃO É O PIOR ENTRE TODOS.

funcionario de olho disse...

cadê o pre-candidato lagoa, que não fala da perda dos agricultores de buriti, por que saiu uma noticia que o governador dele tinha assinado uma ordem de serviço ou uma ordem de prejuizo.viu pieca o seu governador ta fazendo com vc o que faz com o Piaui. nada

Anônimo disse...

se vc quer atacar o batista tudo bem mais os filhos não tem nada ver com tua inveja.o batista filho e alysson são bem criados bem educado.se o outro escolheu caminhos diferentes batista não tem culpa.

Anônimo disse...

vcs falam em juventude mais se vcs souberam o quantos esses jovens que estão aí no poder são perigosos vcs pensariam duas vezes antes de escrever qualquer comentario do genero.

Anônimo disse...

PORQUE QUE O BOCA DO POVO NÃO NOTICIOU QUE NO FINAL DE SEMANA PASSADO A OPOSIÇÃO SE REUNIU NA REGIÃO DO SALGADINHO PARA UM CHURRASCO E FOI A MAIOR NEGAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS?
NEM MESMO O PAVÃO QUIS FICAR POR LÁ. ELE PEGOU SUA TURMA E FOI LÁ PRO BANHO NO BAR DO TEODORO E DEIXOU OS BESTAS SOZINHO.
ESTÃO PERDIDOS.

Anônimo disse...

Que tal essa dupla pra governar Buriti dos Lopes:
Batista e Telvezim ou Telvezim e Batista?
Quanto tempo será que os cofres da prefeitura iriam aguentar os dois?
É sério gente, já tem comentários na rua!

Anônimo disse...

Pra Angela do Major tanto faz oposição ou qualquer merda ganhar que isso não vai mudar sua vida,esse povinho que anda se humilhando por um salario minimo que tem que brigar pelo poder mesmo, o marido dela ganha e 10 salario minimo precisa andar mendigando um emprego não.
Ta ai a oposição no poder e ela de carro novo, será que foi emprego de prefeitura?Claro quem não, isso e suor do marido dela..O povim invejoso, mas se quiserem pagar a prestação do carro dela e so R$1.500,00, Só entrar em contato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continue Falando da Angela do Major e sinal que ela jamais será esquecida!

Anônimo disse...

O BATISTA É O MAIS COMENTADO PQ SABE QUE A SIMPATIA DELE PELO O POVO MAIS HUMILDES LEVA UMA GRANDE VANTAGENS DOS OUTROS.

Anônimo disse...

O POVO POBRE JÁ DECIDIU O PIA DOS POBRES (PAVÃO) TEM QUE VOLTAR, ELE NÃO É DÓ O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO ELE É CANDIDATO DO POVO POBRE DO BURITI.

MARCOS SILVA

Anônimo disse...

SEU TOINHO NA COROA SÓ SE FALA NO SENHOR QUE FOI QUEM FEZ TUDO POR NÓS. VENHA NOS VIZITAR ESTAMOS CONTIGO.

MARIA

Anônimo disse...

PREFEITO É TAVARES, VICE DR. KAVIO, O BICHO VAI PEGAR. PIECA E BERNILDO NUNCA.. OPOSIÇÃO QUER RESPEITO. CHUCHUZINHO VAI CUIDAR DE TUA MULHER.
OS LOUCOS DO BURITI

Anônimo disse...

Parabens comentarista anonimo 29 de outubro de 2011 às 10:51. realmente o primeiro tem cara e realmente é. O segundo não tem cara, mas é.
eita dupla. Se gritar pega o >>>>>>> não fica nenhum.

Anônimo disse...

barra do longa este ano tera um dos melhores festejos de todos os tempos santa luzia merece esta grande festa ate porque o povo este ano ira fazer sua caminhada em um belissimo asfalto gracas a deus e os homens de boa vontade tomara que nao haja nem um acidente muito menos violencia ou assaltos

Anônimo disse...

QUEM É KAVIO DE ONDE VEM,OUTRO OPORTUNISTA TOINHO NINGUEM CAI MAIS NAS TUAS ARMADILHAS,TEU GRUPINHO É O MESMO DOIDO PRA ENGANAR E ATRASAR NOSSA CIDADE.DEVE SER MAIS OUTRO ALEXANDRE.QUE RECEBIA SEM TRABALHARNO TEU MANDATO.A IVANA NÃO É BOA MAIS VC É PIOR Q ELA.

Maria( PETISTA sim ) disse...

Ao anonimo 28 de outubro de 2011 17:28


Vc chama o povo de otario ? vc deve ser um desses tiranos que estão atualmente ocupando os cargos do governo, ou então babão deles, só vou lhe dar uma informação, Esse bolsa Familia, foi o que melhorou a rotatividade de capital no Brasil, o que melhorou as vendas nos comércios, melhorou e MUITO a vida das pessoas, agora se vc é o TIPINHO AMBICIOSO e EGOISTA, o pro problema não é do PT, vc não terá só o seu lugar de Honra no Mundo, esses OTARIOS a quem vc se refere tbm ajudam no seu salário, é que paga a conta dos teus patrões, vc tinha que medir as sua palavras e não ficar falando besteira, isso deve ser medo, como diz o colega de 28 de outubro de 2011 18:53, "OS Humilhados serão Exaltados", então querido beba agua pq vc vai ter que engulir o PT e a nossa trasparente maneira de trabalhar e ajudar O povo...

Anônimo disse...

toinho vc pecou muito,transferiu seus eleitor p/murici e abadonou buriti agora quer voltar.eté teu proprio voto trasferiu mais o povo de murici conhecia tua fama em buriti.os secretario fasia que queria e não pagava os servidores.

Anônimo disse...

vcs viu esse comentario pavão para prefeito e um tal de kavio para vice.pode ser pq nenguem que ser vice dele.pra ser omilhado por ele e por secretarios.ele teve tres vice todos eles tem raiva dele o unico que fala com ele e o elias mais tem grandes maguas.ele foi ingrato com os tres.a se a ivana tivesse as mesma qualidades do pavão não tinha mantidos os seus vice unidos com ela pra reeleição.

Anônimo disse...

esse abestado que falou que pieca vai se juntar com toinho, mas como se pieca já veio de lá?
Toinho vae ser candidato mais é do inss, já era.DDT nele.

Anônimo disse...

É melhor ter um jovem na prefeitura, do que um velho gagá, jovem este que pode ser Junio Percy, estive na convenção dele e não teve apagão que tirasse o povão de lá, o cara ´determinado e sabe o que quer, mas se alguns querem voltar ao passado, só que tem aves com assas cortadas.DDT
NOS PASSADOS DELES.

Anônimo disse...

Teovezinho, te sai cara, o povo nÃO te quer prefeito, prepotente.