quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

PARNAÍBA

Mãe mata as filhas afogadas e depois tira a própria vida no litoral do Piauí

A mulher ainda ateou fogo na casa onde morava com as filhas e o marido por não aceitar o fim da relação. 

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, 33 anos, matou as duas filhas de 6 e 11 anos e logo em seguida tirou a própria vida. O caso aconteceu, na noite dessa terça-feira (19), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações do coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Meio Norte, a equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada por volta das 22h30 para atender ocorrência de incêndio em uma residência.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Jessica e as duas filhas.

No local, os policiais foram informados que Jéssica havia colocado fogo na casa, localizada no residencial Raul Bacelar, após não aceitar o fim do relacionamento com o marido, de nome Paulo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas.

Ainda conforme o coronel Erisvaldo, após colocar fogo na casa, Jéssica fugiu com as duas filhas, tendo sido encontrado um caderno com textos de despedidas endereçados ao companheiro e outra pessoa de nome Tatiana.

Mãe é suspeita de atear fogo em casa e afogar as duas filhas.

Ainda na noite de ontem, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento na Praia Pedra do Sal, tendo sido constatado que tratava-se das duas crianças, que chegaram a ser encaminhadas para o hospital Nossa Senhora de Fátima, onde não resistiram e morreram.

O corpo da mãe foi localizado depois com sinais de suicídio. Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Imagens: Reprodução / WhatsApp

Nenhum comentário: