quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

POLÊMICA

Em Cajueiro da Praia, Girvaldo Albuquerque se manifesta sobre suas contas aprovadas pelo TCE-PI

O ex-prefeito acusa a Câmara Municipal de fazer jogo sujo para tentar lhe prejudicar politicamente. A sessão que acontece hoje (06/12) e irá votar as contas de quando Girvaldo exerceu o cargo de prefeito seria um jogo de cartas marcadas.

O ex-prefeito da cidade de Cajueiro da Praia, na planície litorânea piauiense, Girvaldo Albuquerque, vem a público informar ao povo da referida cidade que as suas contas nos exercícios de 2018/2020, no qual era prefeito da cidade, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Contudo, os seus oponentes e adversários políticos no município estão fazendo uso político e tentando manchar a história de um homem público que sempre trabalhou pautado na ética e no comprimento da nossa constituição. 

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

Ex-prefeito Girvaldo Albuquerque

Nesta quarta-feira dia 06 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Cajueiro da Praia colocará em votação as contas do ex-prefeito e já apontaram que votarão pela desaprovação, ou seja, fazendo uso político, prejudicando a imagem do ex-gestor e fazendo jogo sujo, algo que empobrece a política local.

A população de Cajueiro da Praia não compactua, em hipótese alguma, com esse tipo de perseguição política. A Câmara Municipal jamais poderá deixar de exercer seu papel com independência, porém, o poder legislativo municipal não poderá ser usado pelos caprichos políticos partidários do poder executivo municipal.

Vale destacar que, as contas dos exercícios 2005 a 2008 / 2009 a 2012 e as de 2017 e 2019, foram aprovadas nos órgãos competentes (TCE-PI e Câmara Municipal). O ex-prefeito Girvaldo Albuquerque da Silva segue firme ao lado do povo de Cajueiro da Praia em tudo aquilo que for para bem dos munícipes.

Por fim, o ex-prefeito lembra que nunca interferiu no poder legislativo para desaprovar contas de quem quer que fosse o gestor contrariando o parecer dos auditores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: