quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

PRISÃO

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Buriti dos Lopes

A prisão aconteceu após a equipe policial ir até a residência do suspeito para dar cumprimento a um mandado de prisão. O homem chegou a oferecer dinheiro aos policiais para ser liberado. 

Uma ação da Polícia Civil nesta terça-feira (19/12), resultou na prisão de um homem identificado como Francisco das Chagas Lima da Silva, 23 anos, vulgo "Champs", sob suspeita de tráfico de drogas, o qual foi encontrado com várias trouxinhas de substâncias amarelada análoga ao crack, várias trouxinhas análogas a cocaína e várias trouxinhas esverdeada análoga a maconha, bem como R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) em dinheiro trocado.

O fato ocorreu no povoado São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes, a localização das drogas, só foi possível após a equipe policial ir até a residência do suspeito para dar cumprimento a um mandado de prisão que tinha em aberto contra ele.

CLIQUE AQUI e siga o BOCA DO POVO no INSTAGRAM

No momento da chegada da equipe policial o nacional tentou empreender fuga, porém a equipe conseguiu alcançá-lo, e no momento da busca pessoal foi encontrado uma bolsa dentro das duas vestes, e dentro estava todo o material e dinheiro apreendido.

Quando "Champs", estava sendo conduzido para a Delegacia, ele ofereceu dinheiro para a equipe policial em troca de ser liberado, tendo configurado o crime de corrupção ativa.

Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde o nacional foi autuado em Flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa, crimes tipificados no art. 33 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas e art. 333 do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: